NewPOP informa que não haverá lançamentos em janeiro

A editora NewPOP informou, na tarde da última segunda-feira 20 de janeiro de 2020, que não fará nenhuma publicação durante o mês de janeiro. Segundo a empresa, além do recesso de fim de ano da editora, também houve recesso da gráfica e o conjunto de fatores inviabilizou o lançamento durante o mês.

A empresa disse que fez o possível para não passar janeiro em branco, mas no fim os esforços foram em vão e as publicações acabaram remanejadas para fevereiro, pois os prazos passados pela gráfica acabaram mudando.

A última vez que a editora havia ficado sem lançamentos foi no final de 2017, quando atrasos ocorridos em setembro fez a editora não divulgar checklists em outubro e novembro, só retornando em dezembro daquele ano.

7 Comments

  • anon

    Kyon, só avisando que tem um errinho na primeira linha: a data está como 2019, e não 2020.

  • Provavelmente irão adptar até o volume 20 que é o fim do arco 5, embora eu acha que seja MT coisa e venha a ficar um tanto rushado.

    • MaouHero

      Não, vai ser o arco 4 na 2 temporada, tanta que nas imagens que soltaram tem todos os personagens do arco 4

  • Olha, sendo que ano passado na mesma época os lançamentos se resumiram a 3 one-shots, até que tá ok não ter nada esse ano. Acho que é bom ver também que Devilman e o Artbook de Re:zero comeram bastante o tempo e energia da editora, acho que eles merecem um descanso.
    Seria legal se mês que vem viessem mais lançamentos que o normal pra compensar, mas se fizerem seus 3~4 títulos me dou como satisfeito.

  • R

    Uma pena… Supondo que as vendas de Re:Zero sejam boas, imaginei que teríamos uma nova maratona de lançamentos da obra… Pelo menos para que neste ano terminássemos o Arco 4 (Novels: 10 a 15), a tempo de alcançarmos o provável fim do anime.Isso se não for uma temporada divida em duas partes… indo até o volume 20 a 21.

    • MaouHero

      Sinceramente, acho bem provável assim que acabar a 2 anunciarem a 3, e não duvidaria da 4 no fim da 3

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading