NewPOP lança em fevereiro o mangá shoujo “No Café Kichijouji”

Veja os detalhes…

Na tarde desta quarta-feira, 05 de fevereiro de 2020, entrou no ar, no site da Amazon, a pré-venda do primeiro volume do mangá No Café Kichijouji, de Yuki Miyamoto e Kyoko Negishi. O título está previsto para ser lançado no dia 24 deste mês e virá no formato 15 x 21 cm, ao preço de R$ 24,90. Você pode comprá-lo na Amazon, clicando aqui.

No Café Kichijouji foi publicado no Japão na revista de mangás shoujos (destinadas ao público juvenil feminino japonês) Wings, da editora Shinshokan, sendo concluído em um total de três volumes, lançados entre 2001 e 2003. A obra ainda ganhou um volume especial em 2009.

No Brasil, a obra foi anunciada pela editora NewPOP em 2015 e agora finalmente ela começará a ser lançada. A editora publicará os três volumes originais, além do volume especial, totalizando quatro tomos no total.

Sinopse: Bem-vindo ao Café Kichijouji! Por favor, sente-se e aproveite os aromas e delícias do lugar! Mas não estranhe os funcionários, tá? Estes cinco não têm absolutamente nada em comum, mas são gente boa! O Jun é muito educado, mas não fale da cara de menina dele que ele vira um monstro! O Tokumi é superanimado, mas tem uma vida difícil, não esquece da gorjeta dele, viu? E aqui é tudo limpinho, o Tarou se certifica disso com a mania dele de limpeza! E se você quer um garçom bonitão, espera um pouco que já chamo o Maki! E fique tranquilo que embora o cozinheiro seja meio bruxo, não tem nada de estranho na comida!

2 Comments

  • Devo dizer que, envia a capa japonesa não seja lá aquelas coisas, a brasileira não ficou bonita também. E nesse preço dava pra ser no formato de GTO, maaaaas vou comprar, fazer o que kkkkkk

  • WJ

    Caramba! Eu descobri ontem esse título no seu post de futuros lançamentos, fiquei interessado, mas descobri que foi anunciado em 2015 e perdi a esperança disso sair… Se isso não é o universo falando pra eu comprar, eu não sei o que é. O.o

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading