Panini divulga os últimos detalhes de “Demon Slayer”

Saiba mais…

No início da tarde desta quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020, a editora Panini divulgou, por meio de suas redes sociais, os últimos detalhes do mangá Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) que ainda faltavam ser divulgados. Basicamente, como algumas pessoas especulavam, o mangá virá no formato parecido com Crimes Perfeitos e Atelier of Witch Hat, no tamanho 13,7 x 20 cm, com miolo em papel offwhite e capa cartonada com sobrecapa. O preço, como já dito antes, será R$ 24,90.

Na mesma postagem, a empresa também confirmou as informações anteriores. Além de publicar os dois primeiros volumes do mangá em março, a editora Panini também os venderá em um pack especial com os dois volumes pelo preço de um. A empresa frisou que o estoque dessa promoção é limitadíssimo.

Demon Slayer está em publicação no Japão desde fevereiro de 2016 na revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, e possui atualmente 19 volumes publicados. A obra tornou-se um fenômeno de popularidade em 2019 no Japão por causa de sua adaptação em anime. No Brasil, o mangá foi anunciado pela editora Panini no último mês de dezembro.

Sinopse Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.

3 Comments

      • Lucas Guida

        mas quando ela lança o checklist ela não lança a capa de todos os volumes de mangás presentes, e se o mesmo acontecer com DEMON SLAYER (assim como aconteceu com One-Punch Man – Catálogo de Heróis)?

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading