NI 452. Confira as 5 capas do último volume de “The Quintessential Quintuplets”

Saiba mais…

O volume final do mangá The Quintessential Quintuplets (As Quintuplas) será lançado no Japão no dia 17 de abril de 2020 e a editora Kodansha (que publica o mangá no Japão) resolveu fazer uma promoção por lá.

Quem comprar as edições 11 e 12 de 2020 da revista Weekly Shonen Magazine e enviar uma carta com os selos das revistas para a editora poderá escolher uma capa para o volume final da obra. A editora disponibilizou cinco capas, cada uma delas com uma das meninas da história. Se você quiser as cinco capas deverá comprar dez revistas (cinco da ed. 11 e cinco da ed. 12) e enviar cinco cartas diferentes, cada uma delas escolhendo uma das capas. O prazo para a postagem é 7 de março de 2020.

Vale recordar que quando falamos de “capas” nos referimos a “sobrecapas” (também chamado de jacket, aquele item removível que fica acima da capa), visto que todos os mangás do Japão têm esse item.

Com informações de Pocket Shonen Magazine


The Quintessential Quintuples é de autoria de Negi Haruba e começou a ser publicado no Japão em 2017 nas páginas da revista Weekly Shonen Magazine e atualmente possui 13 volumes já lançados. O décimo quarto e último volume está previsto para o dia 17 de abril de 2020. No Brasil, o mangá foi anunciado pela editora Panini em dezembro passado e deve começar a ser publicado em breve.

SinopseFutaro Uesugi é um jovem determinado e trabalhador e hoje está mais feliz do que nunca: está prestes a se casar com o amor de sua vida, uma mulher bonita da prestigiada família Nakano e tudo é cor-de-rosa. Exceto que ainda restam anos para esse momento de felicidade… Futaro Uesugi, na verdade, é um adolescente honesto, com notas perfeitas, mas complexo, antissocial e terrivelmente pobre. Sua mãe morreu quando ele era menino e ele passa os dias contando as moedas para que sua irmã mais nova tenha uma infância normal. Sua rotina muda completamente no dia em que um magnata diz para ele dar aulas particulares para suas cinco filhas bonitas, mas irresponsáveis (idênticas, pelos milagres da genética do mangá), que além de sua enorme semelhança, elas têm em comum apenas isso. Todas são estudantes terríveis. Assim, ele encontrará  Itsuki, Ichika, Yotsuba, Miku e Nino Nakano, a quem ele terá que convencer a pegar os livros e explorar seus pontos fortes se quiser levar uns trocados para casa. As meninas, em princípio, o evitam como uma praga, então Futaro precisa aprender a lidar com suas cinco personalidades enquanto os sentimentos das meninas e dele mesmo estão mudando. Tudo fica complicado quando, através de uma foto misteriosa de uma das irmãs quando menina, ele percebe que já conheceu uma das cinco na infância, em um momento chave que mudou o curso de sua vida. Qual das cinco será essa garota? Qual será a pessoa com quem ele se casou anos depois? Essas e outras quinhentas perguntas surgirão nos mais variados arcos, passando por um espectro de emoções tão variadas quanto a personalidade, o penteado e o movimento distinto de seus protagonistas.


Weekly Shonen Magazine é uma revista de mangás shonens (destinada a jovens do sexo masculino, especialmente adolescentes, até mais ou menos a idade de 18 anos) publicada pela editora Kodansha todas as quartas-feiras. A revista existe desde 1959.

No Brasil, várias e várias obras da revista já foram lançadas como A Voz do Silêncio (Koe no Katachi) e Fairy Tail.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading