Mangá “Banana Fish” pode ser lançado no Brasil em março

Ou um pouco depois

Na tarde desta quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020, a editora Panini comentou que o mangá Banana Fish pode ser lançado no mês de março. A data, entretanto, ainda é preliminar, estando sujeita a alterações e podendo sair um pouco depois.

A informação foi passada pela empresa ao responder o comentário de um leitor na página da empresa na rede social Facebook.

Banana Fish foi publicado no Japão na revista de mangás shoujos Betsucomi, da editora Shogakukan, entre 1985 e 1994, sendo concluído em um total de 19 volumes. Recentemente, a obra ganhou um revival devido à adaptação em anime o que a faz ficar requisitada novamente em vários países.

No Brasil, o título foi anunciado em dezembro pela editora Panini. A edição brasileira será lançada em uma versão com mais páginas por edição, compilando os 19 volumes originais em apenas 10 tomos.

SinopseA natureza fez Ash Lynx uma pessoa bonita, mas sua criação o fez um assassino cruel!!!!!!!! Em 1973, no Vietnã, um soldado americano perde a cabeça e atira em seus companheiros. A partir de então, ele não fala mais, mas às vezes, essas duas únicas palavras saem: “Banana Fish”. Doze anos depois, em Nova York, a polícia está investigando uma série de suicídios duvidosos. Um dia, um homem é baleado friamente na rua e, antes de morrer, dá a um jovem chamado Ash uma substância misteriosa. Que conexão existe entre essas mortes suspeitas? Ash tenta descobrir a verdade. Mas um certo Dino Golzine, padrinho do submundo de Nova York, não hesita. Intenso, incorreto, magnético, eis aqui o trabalho que fez história no Japão, indo além das fronteiras do gênero.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s