NI 453. Autora de “Gangsta.” continua doente

Ela escreveu no Twitter

Na última terça-feira, 11 de fevereiro de 2020, Kohske, autora do mangá Gangsta., divulgou, por meio de sua conta no Twitter, que foi diagnosticada com Lupus, uma doença autoimune que inflama os vasos sanguíneos e as articulações, causando diversos sintomas como anemia e febre. Além disso, a autora relatou que um de seus olhos quase não estava enxergando direito.

De todo modo, ela disse que continuará trabalhando no mangá, mas de forma lenta. Por isso, ela pediu para que os leitores tenham paciência e não a apressem. A autora ainda disse que conseguiu terminar um novo capítulo e o enviou para a editora, mas ainda não sabe quando ele será publicado.

Gangsta. é lançado no Japão desde 2010 pela editora Shinchosha, mas devido à saúde frágil da autora têm constantemente estado parado para que ela possa conseguir se tratar. Por conta disso, apenas oito volume foram lançados até o momento, o último deles em maio de 2018.

No Brasil, Gangsta. é publicado pela editora JBC desde 2015 e até o momento 7 volumes foram publicados e não há previsão para o oitavo. A editora diz estar esperando sair o volume 9 no oriente para poder lançar dois volumes juntos.

SinopseWorick e Nicolas são uma dupla disposta a dar uma mãozinha ao submundo de Ergastulum, uma cidade dominada pala máfia, repleta de crime, drogas e prostituição. Mas os dois tem seu preço e seus segredos! “Alô? Obrigada por ligar para os Faz-Tudo. Em que posso ajudar?”

Com informações de ANN

1 Comment

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading