“Demon Slayer”: Panini divulga as capas da edição brasileira do mangá (atualizado)

Dois primeiros volumes…

Na manhã desta sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020, a editora Panini divulgou, por meio de sua loja online, as capas nacionais dos dois primeiros volumes do mangá Demon Slayer, de Koyoharu Gotouge. Você confere elas a seguir:

Os dois primeiros volumes da edição brasileira de Demon Slayer estão previstos para serem lançados em março, a partir daí será mensal (sairá um volume por mês). O mangá virá no formato 13,7 x 20 cm, com miolo em papel offwhite e capa cartonada com sobrecapa. Seu preço será R$ 24,90. Eles já estão em pré-venda na Amazon e você pode comprá-los, clicando aqui.

O mangá também pode ser comprado pela loja da Panini e quem adquirir o primeiro volume por lá, ganhará esse pôster abaixo:

Sinopse Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.


DETALHES


Título: Demon Slayer
Autor: Koyoharu Gotouge
Editora: Panini
Formato: 13,7 x 20 cm
Miolo: offwhite
Acabamento: capa cartonada com sobrecapa
Preço: R$ 24,90
Pré-venda: Amazon
Lançamento Previsto: Março
Periodicidade: Mensal
No Japão: 19 volumes (ainda em andamento)
Editora Original: Shueisha

Texto atualizado em 29 de fevereiro de 2020 para a inserção da imagem do pôster

10 Comments

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading