Simulpub: capítulos da semana de “Edens Zero” e “The Seven Deadly Sins” já estão disponíveis

Veja os detalhes

Nesta quarta-feira, 11 de março de 2020, foi publicado no Japão mais uma edição da revista Weekly Shonen Magazine, da editora Kodansha, e, com isso, a editora JBC publicou no Brasil os novos capítulos de Edens Zero e The Seven Deadly Sins, obras que a empresa lança simultaneamente com o Japão.

O capítulo da semana de Edens Zero é o 085 e ele está sendo publicado ao preço de R$ 2,90. Você pode comprá-lo na Amazon, clicando aqui.

Sinopse do Capítulo: Segundas chances existem? Rebecca tenta encontrar esperanças onde não existe mais nenhuma gota de possibilidade. Nossa B-cuber favorita e aventureira espacial não faz ideia de como arrumar as coisas após a derrota contra Drakkhen… Mas quando tudo parece perdido, uma luz no fim do túnel aparece…

Já o capítulo de The Seven Deadly Sins é o 344 e também está sendo publicado ao preço de R$ 2,90. Você pode comprá-lo na Amazon, clicando aqui.

Sinopse do Capítulo: Um reino sem guerras… Existem momentos  e possibilidades que só brilham em nossos caminhos quando não temos batalhas a serem travadas. Quais são os novos rumos dos Pecados Capitais agora que podem descansar? É momento de paz… Mas até quando nossos heróis poderão deixar as preocupações de lado e seguir adiante…?

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading