“Chi’s Sweet Home” é mais um mangá pela editora JBC

Gato hoje, gato amanhã, gato para sempre…

A JBC não para. A empresa anunciou na tarde desta segunda-feira, 16 de março de 2020, que publicará no Brasil o mangá Chi’s Sweet Home, de Kanata Konami. A obra é totalmente colorida.

Chi’s Sweet Home foi publicado no Japão originalmente entre 2004 e 2015 na revista de mangás seinens Morning, da editora Kodansha, sendo concluído em um total de 12 volumes. A empresa ainda não divulgou como será a versão nacional.

Sinopse: Série totalmente colorida de mangá, protagonizada por um gatinho fofo e simpático que tem sido a moda no Japão e já se tornou um best-seller onde é publicado. A história começa quando uma família encontra o gatinho na rua e decide acolhe-lo, mas eles não podem mantê-lo por muito tempo porque animais de estimação são proibidos onde moram. Eles começam a procurar alguém para adotá-lo, mas dia após dia eles se apegam a ele e fica cada vez mais difícil se separar do animal.


A JBC também anunciou hoje mais três títulos, O Tempo com Você – Mangá e Novel (saiba mais), Nausicaä do Vale do Vento (saiba mais) e What a Wonderful World (saiba mais).

6 Comments

  • FINALMENTE! A revolução dos “mangátos” vai começar xD

    Agora é esperar pelo preço…

  • nandão

    Putz amigo, acho que esse Sinbad não vem mais não hein, já passou do “time” do lançamento dele, acho que se a Jbc publicasse ele hj em dia ela teria prejuizo. Mas eu fiquei surpreso msm foi dela ñ ter anunciado o Fairy Tail da Quest de um século lá.

  • andersonel21

    Por essa eu não esperava.
    Dessa leva de anúncios só devo de levar Nausicaä, mas isso vai depender se eu gostar do filme. Nunca vi o filme nem li o mangá, mas se for tão bom igual as pessoas falam por aí, o meu bolso vai sofrer com esses 7 volumes kk

    E fiquei meio bolado que a JBC não anunciou nenhum spin-off. Se eles anunciarem Fairy Tail City Hero ou Magi Sinbad no Bouken eu levo na hora!

  • Eu torço que faça sucesso e isso inicie uma era do feels good. Sendo sincero, eu acho bizarro como o gênero esteve no ápice e o mais perto que tivemos do gênero foi K-ON…

  • JMB

    Só vem, segmento de mangás de gatos!!!!

    Torcendo pra que venda bastante e algum dia tragam Doukyonin wa Hiza e What’s Michael?.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading