Mangá “As Quintuplas” em pré-venda

Comédia romântica começa a ser lançada em breve

Já está disponível, no site da Amazon, a pré-venda do primeiro volume do mangá As Quintuplas, de Negi Haruba. O título está previsto para ser lançado nas próximas semanas pela editora Panini. A edição brasileira virá no formato 13,7 x 20 cm, com miolo em papel Offwhite e capa cartonada simples. O preço é R$ 22,90. Para comprá-lo, clique aqui.

O mangá também está pré-venda em outras lojas online como o Capitão Onigiri e a Amora Book Store.

As Quintuplas é de autoria de Negi Haruba e começou a ser publicado no Japão em 2017 nas páginas da revista Weekly Shonen Magazine, da editora Kodansha, e atualmente possui 13 volume. O décimo quarto e último volume está previsto para o dia 17 de abril de 2020.

Sinopse Oficial: Futaro Uesugi, um garoto do segundo ano do ensino médio, que viva em uma situação financeira péssima, tem a chance de ajeitar a vida da família se trabalhar de professor particular de uma família rica. Porém, as alunas precisando de reforço têm a mesma idade que a dele! E pior, são quíntuplas! Todas são lindas, mas estão prestes a repetir de ano e odeiam estudar! Futaro vai conseguir fazer com que essas beldades singulares se formem sem problemas?!

PUBLICIDADE: Promoção válida de 23/03/2020 a 29/03/2020. Clique no Link para ir a Amazon.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading