“Vinland Saga”: primeiro volume da nova edição brasileira do mangá já está em pré-venda

Confira

Na última quinta-feira, 2 de abril de 2020, entrou no ar, no site da Amazon, a pré-venda do primeiro volume da nova edição brasileira do mangá Vinland Saga. Essa nova edição reunirá dois volumes originais em apenas um tendo em média pouco mais de 400 páginas por número.

O mangá virá no formato 13,7 x 20 cm, com miolo em papel offset. O preço sugerido é de R$ 44,90. Você pode comprá-lo, em pré-venda, na Amazon, clicando aqui. O lançamento deve ocorrer agora em abril e, a partir de então, deve sair um volume por mês.

Vinland Saga é de autoria de Makoto Yukimura e está em publicação no Japão desde 2005, contando atualmente com 23 volumes publicados. Recentemente, o autor comunicou que a obra está em seu arco final, mas pela previsão dada por ele, o mangá ainda deve demorar vários anos para ser concluído.

No Brasil, Vinland Saga é publicado pela editora Panini desde 2014 e até o momento 22 números já foram lançados. Agora a Panini irá publicar uma nova edição.

SinopseThorfinn vive com um grupo de saqueadores buscando oportunidade para cumprir seu objetivo: vingar a morte de seu pai Thors. Para isso, ele precisa de um duelo com Askeladd, líder do bando e assassino de Thors. Mas para conseguir essa luta, terá que cumprir por algumas exigências.


Já tínhamos divulgado esta pré-venda nas redes sociais e atualizado alguns posts e páginas como o link para a Amazon, mas ainda não tínhamos feito uma notícia aqui no blog para ser divulgado mais amplamente, de modo que se você não nos acompanha no Twitter e não fica lendo os posts antigos, talvez você não tenha visto. Agora a nossa falha está corrigida :).

5 Comments

      • Miguel

        Ok👍
        Sabe se vira com as páginas coloridas como das edições Tanko. Procurei na página do face e não achei esse detalhe.

  • André Vitor

    Na Amazon tá constando como capa dura, mas eu tinha visto que seria capa cartão. É isso mesmo?
    Mas, sinceramente, caso seja de fato capa dura, vou ficar mais contente. Acho péssimo ler algo grosso sem capa dura, o manuseio é sempre ruim.

    • É capa comum, é erro da Amazon.

      É meio impossível um mangá de 400 páginas em capa dura custando tão pouco.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading