Primeiro volume do mangá “Sunny” já está em pré-venda

Confira os detalhes

Na manhã desta quarta-feira, 8 de abril de 2020, entrou no ar em várias lojas a pré-venda do primeiro volume do mangá Sunny, de Taiyo Matsumoto, lançamento da editora Devir por seu selo Tsuru.

A obra virá no formato 17 x 24 cm, com capa cartonada com sobrecapa e custará R$ 84,00. A edição brasileira reúne dois volumes em um, totalizando 424 páginas nesse primeiro número. Você pode comprá-lo em pré-venda na Amazon, clicando aqui ou na Livraria da Travessa, clicando aqui. O lançamento está previsto para o dia 12 de maio de 2020.

O mangá foi publicado originalmente no Japão entre 2010 e 2015 pela editora Shogakukan, sendo concluído em um total de 6 volumes. A edição brasileira reunirá dois tomos em apenas um só, totalizando três números ao todo.

Sinopse: Sunny, um dos trabalhos mais pessoais e comoventes de Matsumoto, retrata a vida de um grupo de adolescentes órfãos, as suas inseguranças, revoltas e sentimentos de abandono. Os personagens desta história sonham e dão asas à sua imaginação dentro de um velho carro cor de mostarda, a que dão o nome de Sunny. O otimismo inocente e a camaradagem dos garotos contrariam a melancolia subjacente à narrativa, refletindo a própria experiência pessoal do autor, que cresceu em famílias de acolhimento.

5 Comments

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading