NewPOP divulga o preço de Given

Confira

Na noite desta quinta-feira, 9 de abril de 2020, a editora NewPOP divulgou, por meio de uma live em seu canal no Youtube, o preço da edição nacional do mangá Given. Ele custará R$ 29,90.

A obra virá com miolo em papel offset e capa cartonada com sobrecapa fosca. Haverá também uma página colorida por volume.

Amanhã a pré-venda (com 20% de desconto) e a assinatura deve entrar no ar no site da editora. O volume 1 terá um marcador de brinde, independente do local em que você comprar.

Given é de autoria Natsuki Kizu e está em publicação no Japão desde 2013 na Cheri +, da editora Shinshokan, possuindo 5 volumes publicados até o momento. Ainda não há uma previsão de final. A obra tornou-se bem famosa devido à adaptação em anime transmitida no Japão ano passado e disponível no Brasil na plataforma de streaming Crunchyroll.

SinopsePor algum motivo, a guitarra que ele amava tocar e o basquete que ele adorava jogar perderam a graça. Essa era a vida de Ritsuka Uenoyama até encontrar Mafuyu Sato. Ritsuka tinha começado a perder seu amor pela música, mas ao ouvir Mafuyu cantar pela primeira vez, a canção ressoou em seu coração e a distância entre os dois começou a encurtar. 

5 Comments

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading