NewPOP relançará o mangá “A Voz do Silêncio” (Koe no Katachi)

Sim, uma nova versão da obra

Na noite desta quinta-feira, 09 de abril de 2020 a editora NewPOP divulgou, por meio de uma live na no Youtube, que irá relançar no Brasil o mangá A Voz do Silêncio. A obra virá em um formato 2 em 1, em capa dura com páginas coloridas e em papel couchê.

No quarto volume virá, além do número 7 original, o fanbook da série, um guia da obra que traz um aprofundamento sobre os personagens, além de mais de 100 páginas de quadrinhos, com os dois one-shots que deram origem à série.

A Voz do Silêncio é de autoria de Yoshitoki Oima e foi serializado no Japão entre 2013 e 2014 na Weekly Shonen Magazine, da Kodansha, dividindo as páginas da revista com obras como Fairy Tail, The Seven Deadly Sins e Hajime no Ippo. O mangá foi concluído em um total de 7 volumes e ganhou um filme de animação, sendo muito bem recebido.

No Brasil, o mangá foi publicado pela editora NewPOP entre abril de 2017 e maio de 2018. O filme de animação está disponível no site de streaming Netflix com legendas em português.

SinopseA história começa com a chegada de uma aluna nova numa sala de aula do fundamental, seu nome é Shouko Nishimiya e ela é surda. Devido a deficiência da doce garota, ela acabou por ser vítima de Shouya Ishida que procura formas de chamar a atenção e vencer seu tédio. O garoto faz da vida da nova estudante um inferno, provocando-a e fazendo vários tipos de bullyng com ela. Contudo, uma parte da história culmina numa reviravolta onde o agressor acaba sendo vítima dos seus próprios colegas. Anos depois o caminho dos dois se cruzam novamente, agora no terceiro ano do ensino médio, mas dessa vez Shouya possui um objetivo diferente: se retratar com a garota que tanto magoou.

13 Comments

  • MrSouzaR

    Além do luxo dispensável, ainda as páginas, que são em preto e branco, serão de papel couché… Parece piada, meu Deus… Depois não entendem porque tem poucos compradores de mangá…

  • RPM Souza

    Poxa… Não ligo pro papel, pessoalmente gosto do que foi usado na edição anterior… MAS O FANBOOK E ONESHOOTS NÃO PODIAM SER SEPARADOS NÃO???

  • Pedro Nbg

    Caramba. A Newpop decide isso só agr dps de fazer reimpressão dos 3 primeiros volumes?
    O jeito vai ser tentar vender os que tenho pra ter dinheiro pra comprar essa versão…

  • Eugênio Geninho Furtado

    Gosto muito desse mangá, tenho a versão em 7 volumes, que comprei sempre pelo preço de capa! Até gostaria de trocar por essa versão nova, por conta do material inédito, mas com a situação em que nos encontramos, e com a crise financeira que virá como consequência, fatalmente não será possível comprar!

  • fushi09

    Muito bom,a depender da periodicidade(por favor n seja mensal),quero comprar…até pq vai ser um incentivo a mais para trazerem a outra obra da autora(Fumetsu no Anata e)

  • José

    Consegui a versão de 7 volumes no fim de 2019, com o tempo, e com descontos, quero pegar essa versão também. Vai ser uma edição bem caprichada!

    • Rafael Morais Silva

      Eu acho o melhor papel em qualidade, mesmo pra preto e branco, o reflexo pode ser um problema mas é ajustável conforme o ambiente de leitura, mas o desenho fica tão nítido que compensa.

      • O papel brilhoso realça muito bem cores, só que mangá não tem. Então provavelmente custaria menos num papel amarelo e seria bem melhor, já que os tons P&B combinam bem com o amarelo.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading