NewPOP relançará o mangá “A Voz do Silêncio” (Koe no Katachi)

Sim, uma nova versão da obra

Na noite desta quinta-feira, 09 de abril de 2020 a editora NewPOP divulgou, por meio de uma live na no Youtube, que irá relançar no Brasil o mangá A Voz do Silêncio. A obra virá em um formato 2 em 1, em capa dura com páginas coloridas e em papel couchê.

No quarto volume virá, além do número 7 original, o fanbook da série, um guia da obra que traz um aprofundamento sobre os personagens, além de mais de 100 páginas de quadrinhos, com os dois one-shots que deram origem à série.

A Voz do Silêncio é de autoria de Yoshitoki Oima e foi serializado no Japão entre 2013 e 2014 na Weekly Shonen Magazine, da Kodansha, dividindo as páginas da revista com obras como Fairy Tail, The Seven Deadly Sins e Hajime no Ippo. O mangá foi concluído em um total de 7 volumes e ganhou um filme de animação, sendo muito bem recebido.

No Brasil, o mangá foi publicado pela editora NewPOP entre abril de 2017 e maio de 2018. O filme de animação está disponível no site de streaming Netflix com legendas em português.

SinopseA história começa com a chegada de uma aluna nova numa sala de aula do fundamental, seu nome é Shouko Nishimiya e ela é surda. Devido a deficiência da doce garota, ela acabou por ser vítima de Shouya Ishida que procura formas de chamar a atenção e vencer seu tédio. O garoto faz da vida da nova estudante um inferno, provocando-a e fazendo vários tipos de bullyng com ela. Contudo, uma parte da história culmina numa reviravolta onde o agressor acaba sendo vítima dos seus próprios colegas. Anos depois o caminho dos dois se cruzam novamente, agora no terceiro ano do ensino médio, mas dessa vez Shouya possui um objetivo diferente: se retratar com a garota que tanto magoou.

13 Comments

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: