Novo título pela NewPOP: Solo Leveling

Famosa obra coreana sairá no Brasil

A editora NewPOP anunciou na noite desta quinta-feira, 09 de abril de 2020, por meio de uma live em seu canal no Youtube, que publicará no Brasil o mangá coreano Solo Leveling, de Gi So-Ryeong e Jang Sung-Rak.

A obra é totalmente colorida e será lançada assim por aqui, mas ainda sem outros detalhes, como preço ou data de lançamento.

Solo Leveling nasceu originalmente como uma série de livros escrita por Chu-Gong, tendo sido publicado entre 2015 e 2018 e rendendo um total de 14 volumes. A versão em quadrinhos começou a sair online em 2018.

Dois volumes impressos foram publicados até o momento.

Sinopse: Dez anos atrás, depois do “Portal” que conecta o mundo real com um mundo de montros se abriu, algumas pessoas comuns receberam o poder de caçar os monstros do portal. Eles são conhecidos como caçadores. Porém, nem todos os caçadores são fortes. Meu nome é Sung Jin-Woo, um caçador de rank E. Eu sou alguém que tem que arriscar a própria vida nas dungeons mais fracas, “O mais fraco do mundo”. Sem ter nenhuma habilidade à disposição, eu mal consigo dinheiro nas dungeons de baixo nível… Ao menos até eu encontrar uma dungeon escondida com a maior dificuldade dentro do Rank D! No fim, enquanto aceitava minha morte, eu ganhei um novo poder.

15 Comments

  • João Carlos

    Pela sinopse parece ser mais um clichê, porém tem uma galera que elogiou a abra, talvez eu compre.

    • Guilherme Eurípedes

      “Ele pode ser clichê, mas comigo ele faz diferente.” – fanboy

  • Acho que foi um bom investimento. Os manhwas já tem público por aqui e deve aumentar com a chegada do Tower of God nesta temporada de animes. Mas não é o tipo de história que curto kkkk

  • Kyon, ele foi publicado em outros países? Ou o Brasil é o primeiro? E quando publicará a resenha sobre o volume 12 de Re:Zero? Quero discutir umas teorias rsrs

    • Acho que saiu no Japão.
      No ocidente, sim, é o primeiro.

      —-

      Ainda nem comecei a lê-lo O_o.
      Talvez semana que vem, mas ainda estou tentando terminar o Fireworks primeiro.

  • RPM Souza

    Esse deve ser o mais famoso manhwa desconhecido que eu já vi

  • Fucinho de PS2

    Caramba tenho que dizer que to impressionado e que não esperava algo tão grandioso da newpop, dependendo do preço eu compro!

  • Vinícius R Luna

    Falta agora tales of demons and gods. Ai a new pop é master piece das editoras

  • fushi09

    Esse independente do preço vou comprar,obrigado newpop,finalmente ouviu meus pedidos de trazerem obras mais conhecidas

  • Gilberto

    Que notícia sensacional. Compra certa. Nunca imaginei que lançassem por aí tão cedo. Fiquei viciado na obra, li tudo em 1 dia, era só virando as páginas

  • José

    Essa foi a surpresa do ano, não tenho nenhum contato com a obra, exceto por comentários de como ela é foda e por memes também kkk, se possível vou pegar.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading