Anúncios

Mangá “Dragon Ball Super” começa a ser vendido em formato digital

Novo ebook pela Panini

Na tarde desta terça-feira, 05 de maio de 2020, ficou disponível no site da Amazon uma nova série em formato digital pela editora Panini, trata-se de Dragon Ball Super, de Akira Toriyama e Toyotaro. No momento, a Panini colocou à venda os três primeiros volumes e cada ebook sai ao preço de R$ 14,90. Vejam os links abaixo:

Dragon Ball Super começou a ser publicado no Japão em 2016 na revista V-Jump, da editora Shueisha, e ainda se encontra em andamento, atualmente com 12 volumes publicados no Japão. A obra é uma continuação direta do clássico mangá Dragon Ball, de Akira Toriyama.

No Brasil, a obra é publicada pela editora Panini desde agosto de 2018 e até o momento dez volumes foram publicados de forma impressa. O décimo primeiro volume está previsto para breve.

Sinopse: Os meses se passaram desde o terrível confronto entre Goku e Majin Boo … Mas depois de um período de paz, uma nova ameaça ainda está caindo na Terra !! E desta vez, os inimigos vêm do “universo 6” … O que significa isso ?! Aqui está a tão esperada e completamente nova sequência de Dragon Ball, baseada em uma ideia original do próprio Akira Toriyama !!

Anúncios
Anúncios
%d blogueiros gostam disto: