Reimpressões de Re:Zero e No Game No Life já disponíveis para encomenda

Saiba mais

A prometida reimpressão dos volumes esgotados das light novels Re: Zero e No Game No Life já foi disponibilizada pela editora NewPOP e agora já é possível fazer encomenda dos volumes. Com isso, todos os volumes já publicados no Brasil das duas séries estão novamente disponíveis.

Na Amazon os volumes reimpressos estão com estimativa de envio para entre 1 a 3 meses, mas a NewPOP informou que já está mandando os produtos para a loja e que devem ser enviados para os consumidores bem antes desse prazo. A seguir você vê o link para cada um dos volumes:

Re:Zero

No Game No Life

Propaganda: Esse é o melhor momento para colocar em dia as light novels. De 18/05/2020 a 25/05/2020 a Amazon está com a promoção Compre 4 e Pague apenas 3 em livros da área geek. O mais barato sai de graça. Clique no Banner para ir à loja (ou em qualquer outro link do blog).

No Game No Life ainda está em publicação no Japão, mas a editora NewPOP já publicou todos os livros que saíram por lá e agora aguarda o autor lançar um novo número. Segundo a editora, Yuu Kamiya está trabalhando nele.

Re: Zero também está em publicação no Japão, atualmente com 22 volumes publicados, com o 23º previsto para junho. No Brasil, por ora, a obra está parada tendo em vista a pandemia do novo coronavírus e que obrigou o fechamento de diversos pontos comerciais parceiros da editora.

Segundo a empresa, a publicação de novos volumes por agora seria prejudicial, pois a editora não teria como dar vazão aos exemplares (Re:Zero vende bem e em diversos pontos de venda, mas com eles fechados, a editora não recebia tantos pedidos).

2 Comments

  • Amauri

    Estou procurando Fate/Zero volume 2, tem algum lugar aonde poderia achar pra comprar? Pois não acho em lugar algum

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading