“Solo Leveling”: NewPOP divulga os detalhes dos livros e da versão em quadrinhos

Confira

Na noite desta terça-feira, 19 de maio de 2020, a editora NewPOP divulgou, por meio de uma live em seu canal no Youtube, os detalhes de um de seus próximos lançamentos, o quadrinho coreano Solo Leveling. A obra, que é totalmente colorida, virá no formato 15 x 21, com miolo em papel couchê brilho 90g e capa cartonada. O primeiro volume terá 316 páginas, além de um marcador de página de brinde. O preço será R$ 49,90.

A pré-venda começará na próxima segunda-feira (25 de maio de 2020) na loja online da editora e será possível comprar o volume 1 avulso, o volume 2 avulso ou um pacote com os dois volumes, este com brindes exclusivos para a loja (dois postais e dois cards). Posteriormente, haverá pré-venda na Amazon. O lançamento do volume 1 ocorre no final de  JUNHO. O segundo sairá um mês depois.

Além da versão em quadrinhos, a editora também comentou os detalhes da série de livros Solo Leveling. Os livros virão no formato 14,8 x 21 cm, capa cartonada com orelhas e deverá ter miolo em papel pólen (ou algum outro semelhante). O preço será R$ 54,90. O lançamento deve ocorrer em julho e a editora fará assinatura da série de livros com brindes.

Vale lembrar que a edição brasileira seguirá o relançamento da obra, que diminuiu os 14 volumes originais para apenas 8.


Solo Leveling nasceu originalmente como uma série de livros escrita por Chugong, tendo sido publicado na Coreia do Sul entre 2016 e 2018 e rendendo um total de 14 volumes. Em 2019, ganhou uma reedição em 8 volumes, a qual sairá no Brasil.

Em 2018, a obra ganhou uma adaptação para webtoon (um gênero feito para a internet, lido de cima para baixo) feita por DUBU (Redice Studio). Até o momento ganhou dois volumes impressos na Coreia do Sul.

Em relação à webtoon, a versão em quadrinhos possui mudanças leves de diálogo, quadros e efeitos extras, além de um design totalmente alterado.

SinopseDez anos atrás, depois do “Portal” que conecta o mundo real com um mundo de montros se abriu, algumas pessoas comuns receberam o poder de caçar os monstros do portal. Eles são conhecidos como caçadores. Porém, nem todos os caçadores são fortes. Meu nome é Sung Jin-Woo, um caçador de rank E. Eu sou alguém que tem que arriscar a própria vida nas dungeons mais fracas, “O mais fraco do mundo”. Sem ter nenhuma habilidade à disposição, eu mal consigo dinheiro nas dungeons de baixo nível… Ao menos até eu encontrar uma dungeon escondida com a maior dificuldade dentro do Rank D! No fim, enquanto aceitava minha morte, eu ganhei um novo poder.

4 Comments

  • Tá de parabéns, tem quase que o mesmo tratamento que as graphic novels que a Panini publica da Marvel e DC e mesmo assim consegue sair bem mais barato, eu nem sou muito fã de manhwa, mas penso em adquirir só pra prestigiar essa iniciativa da editora.

    • André Rocha

      Mesmo aqui. Apesar de gostar bastante desta obra em específico.
      Contudo, pelo risco que a editora estar a correr em trazer tal proposta acho que irei comprar tanto o quadrinho como os livros.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading