Novo título pela NewPOP: Joy Second

Continuação de Joy chega ao país…

A editora NewPOP divulgou na noite desta quinta-feira, 21 de maio de 2020, durante uma live em seu canal no Youtube, que publicará no Brasil o mangá Joy Second, de Etsuko. A obra é uma continuação do Boys Love Joy, lançado no início de 2019 pela editora.

Assim como seu antecessor, Joy Second possui apenas um volume no total e foi lançada no Japão em agosto de 2019. A edição brasileira seguirá o mesmo formato da obra predecessora, mas o preço ainda não foi divulgado. A pré-venda começará em breve.

SinopseGo Okazaki e seu assistente Yusuke finalmente começaram a viver dias de muito amor e diversão, mas um pequeno problema vem atormentando Go: a relação sexual dos dois. Ele achava que estava feliz na companhia de Yusuke, mas a semente da insegurança não para de crescer. 

4 Comments

  • R

    Já entrou na minha lista de desejos. Gostei do primeiro e espero que esse também seja bom.

    OFF: Você fez uma Review sobre o manga “Yuuna e a pensão Assombrada”, mas não mencionou nele, se a versão publicada no Brasil é a censurada. E como os comentários estão desativados, desculpe por te importunar aqui, mas gostaria de saber se você sabe informar se a versão brasileira é a censurada? E se foi apenas em alguns volumes.

    Caso desconheça, até seria um ótimo incremento para a postagem, e como aqui não aceita links, basta pesquisar “Yuuna and the haunted hot springs uncensored manga” no Google que você encontrará informações sobre o tema.

    Agradeço se conseguir informar, desculpe te importunar.

    A dica deles de “Jade” me fez pensar em uma web novel onde era tudo descrito como “jade”: ela tinha um olhar de jade, os seus cabelos brilhavam como jade, a sua pele era bonita como jade….
    Passou longe do resultado.

    • Isso não tem no texto porque não é algo relevante e porque dá para deduzir facilmente :). Eu imagino que você tenha ficado em dúvida porque não sabe como são licenciados os mangás no Brasil, certo? Pois então, para essa questão a única coisa que você precisa saber é que as editoras brasileiras licenciam as versões dos VOLUMES.

      Agora, pense da seguinte forma: se existem duas versões de Yuuna saindo atualmente no Japão (uma com censura e outra sem), está claro que uma pertence à publicação na revista (com censura) e outra pertence à publicação dos volumes (sem censura). Sabendo do que eu falei no parágrafo acima, já dá para deduzir qual é a versão brasileira apenas por isso^^.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading