Novos volumes de “The Ancient Magus Bride” devem sair em junho e julho

Saiba mais os detalhes

No fim da manhã desta quinta-feira, 21 de maio de 2020, a editora Devir divulgou que os novos volumes do mangá The Ancient Magus Bride devem ser lançados no Brasil em junho e julho, com a publicação dos números #08 e #09. Anteriormente, o oitavo volume tinha previsão de sair em maio.

A informação foi passada por meio do perfil pessoal no Instagram de um dos responsáveis pela Devir e posteriormente também compartilhada nos stories da conta da editora na mesma rede social. Vejam as imagens:

The Ancient Magus Bride é de autoria de Kore Yamazaki e está em publicação no Japão desde 2014 pela editora Mag Garden, possuindo atualmente 13 volumes, com o décimo quarto previsto para setembro de 2020. No Brasil, o mangá é lançado pela editora Devir desde novembro de 2017 e até o momento sete números já foram editados.

SinopseHatori Chise tem apenas 16 anos, mas ela já perdeu muito mais do que o esperado. Sem uma família nem esperança, parece que todas as portas estão fechadas para ela. Mas um encontro acidental começou a mover as rodas enferrujadas do destino. Na sua hora mais escura, um misterioso mago aparece diante de Chise, oferecendo uma chance que ela não poderia recusar. Esse mago, que parece mais um demônio do que um humano, irá ele trazer a ela a luz que desesperadamente busca, ou afogá-la em sombras ainda mais profundas?

4 Comments

  • ainda bem que comprei os volumes que tinham disponíveis na Amazon com a promoção… agora consigo acompanhar de boas…
    infelizmente alguns volumes se fazem em falta la, seria bom eventualmente se redisponibilizassem, é o primeiro titulo que adquiro dessa editora, nao sei como funciona as reimpressões com eles…
    espero que não sejam uma Panini da vida que não faz reimpressão NUNCA

  • yansouza

    Pelo o que me informaram no direct, a reimpressão do vol. 1 vai ser feita junto com o 8.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading