JBC lança novo capítulo de “Edens Zero”

Mangá de Hiro Mashima se aproxima do seu centésimo capítulo

Nesta quarta-feira, 3 de junho de 2020, foi publicado no Japão mais uma edição da revista Weekly Shonen Magazine, da editora Kodansha. A revista é a casa de diversas obras famosas como Bakemonogatari (capa abaixo) e Edens Zero.

Com a publicação da revista, a editora JBC lançou no Brasil mais um capítulo do mangá Edens Zero, de Hiro Mashima, título que a editora publica simultaneamente com o Japão desde o lançamento da obra em 2018. Eis a capa da revista japonesa e a capa do capítulo da edição brasileira:

O capítulo da semana de Edens Zero é o 096, contendo um total de 24 páginas. Ele está sendo publicado ao preço de R$ 2,90 e você pode comprá-lo na Amazon, clicando aqui.

Sinopse: A luta entre Shiki e Drakkhen toma outros rumos. Wise conecta acontecimentos do passado com o presente e quando as coisas começam a fazer algum sentido, ele ganha uma nova motivação para continuar lutando. Ao que tudo indica, o momento decisivo está para chegar. Descubra os rumos dessa história em Edens Zero Capítulo 96.


Edens Zero está em publicação no Japão desde 2018 e atualmente soma nove volumes publicados, com o décimo para ser lançado no dia 17 de junho. No Brasil, a editora JBC já lançou cinco desses volumes, os últimos em outubro de 2019. Não há previsão de outros volumes impressos por enquanto, tendo em vista a pandemia do novo coronavírus (saiba mais).

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading