Anúncios

Mangá “Banana Fish” em pré-venda na Amazon

Título deve sair em julho

Desde a última quarta-feira, 03 de junho de 2020, o primeiro volume do mangá Banana Fish, de Akimi Yoshida, encontra-se em pré-venda na Amazon. A previsão de lançamento é para o dia 24 de julho (ou seja, se comprar por cartão de crédito você só será cobrado no final do mês que vem) e você pode encomendá-lo, clicando aqui.

Banana Fish foi publicado no Japão entre 1986 e 1994 na revista Betsucomi, da editora Shogakukan, sendo concluído em um total de 19 volumes. A obra é um clássico dos mangás shoujos (destinado ao público feminino juvenil japonês) e ficou bem em evidência nos últimos tempos após ganhar uma adaptação animada.

No Brasil, Banana Fish foi anunciado pela editora Panini durante a CCXP em dezembro de 2019. A edição brasileira será uma versão BIG, diminuindo os dezenove volumes originais para apenas dez. Ele virá no formato 14,8 x 21 cm, com miolo em papel offset e capa cartonada com orelhas. O preço é R$ 46,90 e sairá um volume a cada dois meses.

Sinopse A natureza fez Ash Lynx uma pessoa bonita, mas sua criação o fez um assassino cruel!!!!!!!! Em 1973, no Vietnã, um soldado americano perde a cabeça e atira em seus companheiros. A partir de então, ele não fala mais, mas às vezes, essas duas únicas palavras saem: “Banana Fish”. Doze anos depois, em Nova York, a polícia está investigando uma série de suicídios duvidosos. Um dia, um homem é baleado friamente na rua e, antes de morrer, dá a um jovem chamado Ash uma substância misteriosa. Que conexão existe entre essas mortes suspeitas? Ash tenta descobrir a verdade. Mas um certo Dino Golzine, padrinho do submundo de Nova York, não hesita. Intenso, incorreto, magnético, eis aqui o trabalho que fez história no Japão, indo além das fronteiras de gênero.

RESUMO:

Título: Banana Fish 
Autor: Akimi Yoshida 
Editora: Panini 
Volumes: 19 no original (10 no Brasil) 
Páginas: +- 400 por volume 
Detalhes: 14,8 x 21 cm, miolo em offset, capa cartonada com orelhas. 
Preço: R$ 46,90 
Pré-venda: Amazon
Previsão de Lançamento: JULHO
Anúncios
Anúncios
%d blogueiros gostam disto: