NI 480. “Demon Slayer” atinge a marca de 80 milhões de cópias em circulação

Aumento de 20 milhões em dois meses…

Com o lançamento do volume 21 do mangá Demon Slayer, previsto para o próximo dia 3 de julho no Japão, a série de Koyoharu Gotouge atingirá a marca de 80 milhões de cópias em circulação. Esse número inclui as cópias impressas e também as vendas de ebooks. Em maio, a série tinha atingido a marca de 60 milhões.

Além disso, o vigésimo primeiro número da série terá uma tiragem inicial de 3 milhões de exemplares. O volume ainda contará com uma edição especial com brindes, como uma cartela de adesivos. As informações foram divulgadas pelo site Comic Natalie.

Capa do volume 21

Demon Slayer é de autoria de Koyoharu Gotouge e teve seus capítulos pré-publicados na revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, entre 2016 e 2020. Os capítulos serão compilados em um total de 23 volumes, o último deles previsto para dezembro deste ano. A obra teve uma adaptação animada em 2019 e, após ela, fez o título tornar-se um fenômeno de popularidade, com vendas assombrosas.

No Brasil, o mangá foi anunciado pela editora Panini em dezembro de 2019 e começou a ser publicado em março de 2020. Até o momento, 5 volumes foram lançados. Você pode comprá-los na Amazon, clicando aqui.

Sinopse: Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.

1 Comment

  • RPM Souza

    Apesar de da obra não me despertar interesse por si só, esses números espantosos me dão uma pontinha de interesse e me fazem repensar se deveria lê-lo. Aí lembro que a publicação no Brasil é pela Panini perco todo o interesse.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading