Panini lança em julho o mangá “Sword Art Online Calibur”

Volume único…

Na tarde desta sexta-feira, 26 de junho de 2020, a editora Panini divulgou, por meio de sua loja online, que o mangá Sword Art Online Calibur será lançado no Brasil no mês de julho. A obra terá 224 páginas e virá no formato padrão da editora, no tamanho 13,7 x 20 cm e com miolo em papel offwhite. O preço é R$ 22,90. Eis a capa nacional.

Sword Art Online – Calibur ficou a cargo de Shii Kiya (CSY) e teve seus capítulos pré-publicados no Japão na revista Dengeki G’s Comic, da editora ASCII Media Works, entre 2014 e 2015, sendo posteriormente compilados em apenas um volume. A obra adapta o oitavo livro da light novel original de Reki Kawahara.

O mangá foi anunciado pela editora em dezembro de 2019, durante a CCXP, juntamente com Sword Art Online – Mother’s Rosario (ainda sem data oficial de lançamento).

Sinopse: Nessa história paralela, que se passa entre os arcos Alicization e Phantom Bullet, Kirigaya Kazuto – mais conhecido como Kirito – lê um artigo dizendo que Excalibur, a espada sagrada, foi encontrada escondida dentro de Alfheim Online. Nem ele, nem seus amigos, poderiam perder por nada essa caça ao tesouro.

3 Comments

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading