Panini abre assinatura de “Jujutsu Kaisen – Batalha de Feiticeiros”

Assinantes ganharão pôster

Na tarde desta quarta-feira, 09 de julho de 2020, a editora Panini disponibilizou, em seu site, um novo plano de assinatura, dessa vez referente ao mangá  Jujutsu Kaisen – Batalha de Feiticeiros.

A assinatura contempla os seis primeiros volumes da obra e se encontra com 10% de desconto, saindo de R$ 137,40 por apenas R$ 123,70. É possível parcelar em até seis vezes sem juros no cartão de crédito. Quem assinar, ganhará um pôster exclusivo.

O lançamento está previsto para o mês de agosto e, a partir daí, a editora enviará um volume a cada dois meses. Para assinar, basta clicar aqui.


ASSINATURA? O QUE É ISSO?


Caso você seja um novato nesse meio, o blog BBM explica: assinatura é o nome dado ao processo pelo qual você compra um número de volumes de um quadrinho ou livro e paga com antecedência, recebendo os exemplares em sua casa sempre que sair um novo volume. É uma medida de conveniência para o consumidor, pois ele pode comprar uma boa quantidade de uma vez e apenas aguardar em casa o recebimento dos volumes. 

A assinatura da Panini, no entanto, não é recomendada pela maioria dos consumidores. Há relatos de todo tipo de problema, desde edições atrasadas, puladas, enviadas erradas, entre diversas outras coisas. Algumas pessoas, porém, jamais tiveram problemas e recomendam.

De nossa parte, tivemos apenas uma assinatura da editora e apesar dos pesares (envio em embalagens completamente desprotegida, sem código rastreio, dentre outras coisas) acabou chegando tudo certo. Não pretendemos repetir a experiência, porém.

5 Comments

  • Alisson Montes

    estou com a assinatura de Demon Slayer e té agora não estou tendo problema, mas ja tive em outras como Dr. Stone que veio tudo de uma vez, foi uma merda, tive que ir pegar nos correios. Não vou mais assinar, prefiro pegar na amazon ou nas bancas.

  • Igor Albuquerque Pontes

    Tenho algumas assinaturas e deixa a desejar mesmo, antes pelo menos o site oferecia grandes descontos o que fazia valer a pena, agora só 10 a 20% não fazem valer a dor de cabeça.

  • Rafael Amorim

    Assinatura da Panini é uma merda, assinei emon pq vinha o poster, 6 ou 7 meses e cade o bixo?

  • Leandro Alves de Souza

    Deus me livre dessas asssinaturas da Panini kkkkkkkk

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading