Mangá “Spy x Family” já em pré-venda

Obra estreia em setembro!

Ontem, 29 de julho de 2020, entrou em pré-venda na Amazon um dos próximos lançamentos da editora Panini: Spy X Family. O preço de capa será R$22,90 e você já pode garantir o seu aqui.

A editora também disponibilizou a assinatura em seu site para os 4 volumes existentes com frete grátis e desconto de 20%, onde também confirmou a periodicidade como bimestral.

A obra virá no formato 13,7 x 20 cm e terá 216 páginas no primeiro volume. Não foram revelados mais detalhes como tipo de papel (mas se seguirem o padrão da editora devem ser offwhite).

SPYxFAMILY é de autoria de Tatsuya Endo e começou a ser publicado no Japão em 2019 pela editora Shueisha no aplicativo Shonen Jump + e possui apenas quatro volumes lançados até o momento. A obra está sendo um sucesso no Japão e mesmo com poucos volumes já foi licenciado em vários países ocidentais.

Sinopse: O habilidoso espião “Twilight” é instruído a construir uma “família” para se infiltrar em uma tradicional instituição de ensino. Mas a “filha” que ele encontra é uma paranormal que lê mentes! E a “esposa” é uma assassina?! Ocultando um do outro suas identidades, essa família temporária terá de enfrentar os perigos dos exames de admissão e do mundo em uma espirituosa comédia doméstica!!

4 Comments

  • Castro9

    Torço que seja impresso em uma boa grafica, porque a grafica de “the promised nerveland” da desgosto de pegar na mão

  • Jefferson Alves

    Quero muito esse aí. Acho q vou pegar na banca pq até esperar pela Amazon vai demorar ;/

  • Liberou assinatura também…
    devo assinar ele, mas esperava mais volumes, ou a previsão de conclusão dele é para tão poucos volumes mesmo?

    • Roses

      Não há previsão oficial, mas a história está claramente só começando. A assinatura de 4 volumes é literalmente tudo que existe publicado no momento no Japão, é um quadrinho realmente recente, iniciou-se em 2019. 🙂

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading