NI 485. Mangá “A Menina do Outro Lado” terminará em 2021

Obra, enfim, acabará

Nesta quinta-feira, 10 de setembro de 2020, foi publicado no Japão o décimo volume do mangá A Menina do Outro lado e, com ele, veio a informação de que a obra será concluída em 11 volumes. O tomo final está previsto para ser lançado no dia 10 de abril de 2021.

A Menina do Outro Lado é de autoria de Nagabe e está em publicação no Japão desde 2015 na Comic Garden, da editora Mag Garden. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Darkside Books desde fevereiro de 2019. Atualmente, 4 volumes já foram publicados no Brasil, o último deles em agosto.

Sinopse: Em um país dividido entre pessoas normais e seres amaldiçoados, Shiva é uma menininha que foi acolhida por uma estranha criatura meio animal e meio humana. Sensei, como é chamado, não pode ser tocado e vive fora da cidade. Afastado do convívio com os demais e ciente dos perigos e maldições que os rodeiam, Sensei alerta Shiva para que ela não saia sozinha. Porém, quando a menininha decide reencontrar sua tia desaparecida, regras são quebradas — e a vida que eles conheciam é colocada em risco. A Menina do Outro Lado é uma fábula sobre a criação do afeto e o amor entre duas criaturas tão diferentes, mas com muito a compartilhar. Uma trama atual sobre a condição do diferente e da falta de aceitação. Sobre largar seus medos e enfrentar a vida com um novo olhar.

Com informações de ANN

2 Comments

  • Zâmike Zeny

    O problema desse mangá foi darkside tê-lo trazido: capa dura, 170 pág.,55 reais. Parece interessante, mas…

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading