Mangá “Adolf” em pré-venda na Amazon

Confira

Na manhã desta quarta-feira, 16 de setembro de 2020, a editora Pipoca & Nanquim iniciou, no site da Amazon, a pré-venda da reedição do mangá Adolf, de Osamu Tezuka. Chamado agora de Recado a Adolf, o mangá será compilado em 2 volumes com mais de 600 páginas por tomo e virá no formato padrão da editora 15,5 x 22 cm, com miolo em papel pólen bold e capa cartonada com sobrecapa.

O preço sugerido é de R$ 89,90, mas ao comprar um volume na Amazon você terá 15% de desconto. Comprando os dois juntos você terá 30% de desconto em cada um. O primeiro volume sairá em outubro, o segundo e último será publicado em dezembro.

Recado a Adolf #01: Amazon
Recador a Adolf #02: Amazon

Recado a Adolf foi publicado no Japão entre 1983 e 1985 na revista Shuukan Bunshun, da editora Bungei Shunjuu, sendo concluído em um total de 4 volumes. Posteriormente, foi relançado em edições de 5, 3 e 2 volumes, pela própria Bungei Shunjuu, além da Kodansha e da Shogakukan.

No Brasil, o mangá foi publicado pela primeira vez entre 2006 e 2007 pela editora Conrad, seguindo uma das edições em 5 volumes. Agora a Pipoca & Nanquim relançará o título.

Sinopse: O Deus do Mangá Osamu Tezuka, um dos maiores artistas do século XX, se debruça sobre um dos episódios mais infames da humanidade, a ascensão do Partido Nazista e a Segunda Guerra Mundial, e nos entrega um dos melhores trabalhos de sua carreira, que mistura os gêneros policial, espionagem e aventura em uma história fascinante. O mangá Adolf ni Tsugu está de volta ao Brasil, dessa vez em uma coleção de dois grandes volumes e com seu título original: Recado a Adolf. Nesta história nós acompanhamos a vida de três Adolfs. O primeiro deles é filho de um oficial nazista do consulado da Alemanha no Japão. O outro é um japonês filho de imigrantes judeus. E o terceiro é… Adolf Hitler. Três pessoas completamente distintas, com apenas o nome em comum, cujos destinos estão entrelaçados com o de um repórter japonês chamado Souhei Touge, detentor de um valioso documento que guarda um grave segredo sobre Hitler. Um segredo que, se revelado, colocará fim à marcha dos nazistas e destruirá o pior Adolf que o mundo já conheceu. Produzido nos anos 1980, esse é um dos mangás mais adultos de Osamu Tezuka e um dos últimos de sua impressionante carreira, feito no estilo realista dos gekigás. As duas edições da editora Pipoca & Nanquim têm mais de 600 páginas cada e trazem a história completa, com capa cartão e sobrecapa com verniz de alto relevo, miolo colado e costurado para o melhor manuseio na leitura, papel polén bold de alta gramatura, com glossários exclusivos da versão brasileira e biografia do autor.

8 Comments

  • Rafael

    Gente, quanta ficou o valor dos dois volumes pra vcs? Pq pra mim ta dando 180,00

    • Para todo mundo aparece assim, mas é só clicar em fechar o pedido que o desconto de 30% fica visível^^.

  • Leandro Alves de Souza

    62$ pra um mangá com a qualidade do P&N, com mais de 600 páginas. Tá muito barato. O que eu to vendo de gente reclamando do preço é brincadeira. Já garanti as duas edições na pré-venda.

  • Miller

    Se pegar com o desconto progressivo da pré-venda sai mais barato que a edição da Conrad a preço de capa. Isso numa edição muito mais luxuosa, ainda por cima =D

  • Eng.Lucas

    Opa! Fiz a pré-venda dos dois volumes aqui, com o desconto de 30% + o cashback que consigo pelo meu banco digital, cada volume vai sair por R$ 59,78, valor que considero bem justo 😬

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading