Goblin Slayer: mangá entra em pré-venda na Amazon (atualizado)

Saiba os detalhes

Na noite desta terça-feira, 10 de novembro de 2020, entrou no ar, no site da Amazon, a pré-venda do primeiro volume do mangá Goblin Slayer a ser lançado em dezembro pela editora Panini.

O mangá virá no formato 13,7 x 20 cm, com capa cartonada simples, miolo em papel offwhite e algumas páginas coloridas em couchê. Ele terá 182 páginas e custará R$ 29,90. Para adquiri-lo na pré-venda, basta clicar aqui. Eis a capa nacional:

Goblin Slayer é um mangá de Kousuke Kurose e se trata de uma adaptação de uma light novel de mesmo nome de autoria de Kumo Kagyu, com ilustrações de Noboru Kannatsuki. A editora Panini licenciou apenas o mangá, que ainda está em andamento no Japão, atualmente com 10 volumes publicados.

Sinopse: Goblins são os monstros de nível mais baixo – fracos e não muito inteligentes. Mas enquanto os grandes aventureiros os ignoram, eles ficam mais fortes, organizados e violentos. Resta a um único aventureiro exterminá-los, antes que o sofrimento no mundo se espalhe ainda mais.


Este post foi atualizado em 11/11/2020, às 14h48, para a inclusão da imagem de capa e os detalhes do mangá, divulgados pela editora Panini na tarde desse mesmo dia.

8 Comments

  • loneprayer

    E eu reclamando do preço de Takagi-san kkkkkk.. 30 conto numa adaptação de light novel? A coisa tá feia lá na Panini…

    Mas falando sério, se esse preço virar tendência eu vou acabar abandonando todas as obras da Panini que eu ainda coleciono, eu tô seriamente preocupado agora =/

  • Henrique

    Pelo visto, digital acabou se tornando o único meio viável para se ter mangás. A Panini e a JBC vão precisar diminuir o número de obras. Se não tudo vai vender abaixo da expectativa e vão cancelar.

  • Eu nem gostei do anime e agr a Panini vem com essa de vender por 30 conto e nem vem com 200 páginas.
    É uma pena que a maioria dos títulos que eu gosto sejam da panini… Todos sempre reclamam da editora e eles nem ligam pro que os leitores pensam…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: