Mangá “Saintia Shô” volta a ter volumes publicados no Brasil

Saiba mais

O mangá Saintia Shô voltará a ter volumes publicados no Brasil dentro em breve. Segundo o site da editora JBC, os volumes 12 e 13 devem sair ainda em dezembro.

O mangá não ganhava um número novo no Brasil desde setembro de 2018, quando a versão nacional alcançou a publicação japonesa e a editora precisou esperar publicarem novos volumes no oriente para poder lançar aqui.

Saintia Shô é de autoria de Chimaki Kuori e está em publicação no Japão desde 2013 na revista Champion RED, da editora Akita Shoten, somando atualmente 14 volumes publicados. No Brasil, o mangá é publicado pela editora JBC desde outubro de 2016.

Sinopse: Em Saintia Shô acompanhamos a história de Shoko, uma garota que passou os últimos anos treinando artes marciais e tornou-se bastante forte por causa disso. Shoko possui uma irmã chamada Kyoko que, cinco anos antes, foi escolhida por uma fundação para estudar no exterior e, desde então, não deu sinal de vida. Constantemente, Shoko tem um sonho esquisito (que depois, se descobrirá ser uma lembrança do passado) em que está prestes a ser mordida por uma cobra, mas acaba sendo salva por um homem de armadura. As coisas caminham bem até que Shoko descobre que Saori Kido – herdeira da fundação que levou sua irmã – está estudando no mesmo colégio que o seu e decide falar com ela. A partir daí uma série de acontecimentos começa a mudar a vida de Shoko como o reaparecimento Kyoko (agora como Saintia) e, principalmente, com o ataque das servas de Éris (a deusa da discórdia) que fará a garota pedir para Saori a transformar em uma Saintia.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading