Novo título pela Panini: “Kaguya-sama”

Sim, sim, sim!

Na noite desta sexta-feira, 04 de dezembro de 2020, A editora Panini divulgou hoje, durante seu painel na CCXP Worlds, que publicará no Brasil o mangá Kaguya-sama – Love Is War, de Aka Akasaka. A obra sairá em 2021.

Kaguya-sama está em publicação no Japão desde 2015 pela editora Shueisha e possui 20 volumes até o momento.

Sinopse via Crunchyroll: Veio de boa família? Sim! Tem uma personalidade promissora? Sim! Todos os jovens de elite com futuros brilhantes acabam indo parar na Academia Shuchiin. E ambos os líderes do conselho estudantil, Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane, estão apaixonados um pelo outro. Mas seis meses se passaram e nada aconteceu?! Ambos são orgulhosos demais para confessar seu amor, e agora ambos estão brigando pra ver quem faz o outro se declarar primeiro! A parte mais divertida do amor é o jogo da conquista! Uma nova comédia romântica, sobre as batalhas intelectuais de dois estudantes de elite apaixonados.

32 Comments

  • Thiago

    O que me afasta desse mangá é que ele está em andamento desde 2015, se o autor em 5 anos não terminou uma historia de romance com uma premissa simples dessa então ele está enrolando, e eu não tenho mais paciência pra obras que enrolam o leitor, historia boa tem inicio meio e fim bem definidos.

    • Kenny

      O fato é que o mangá evolui além dessa premissa simples — algo que nem todo fã gostou, é verdade. O autor disse em uma entrevista que não aguentaria fazer um mangá só de gags e que sabe que alguns leitores não gostam do excesso de drama que alguns arcos possuem. Eu diria que acaba se tornando um ensaio sobre relacionamentos bem realista até. Mas história pra contar é que não sobra, tem muita coisa plantada ainda a ser explorada.
      E pra quem gosta de uma comédia mais direta, o mangá spin-off em 4koma Kaguya-sama wo Kataritai (We Want to Talk About Kaguya-sama) vai muito bem, com foco em personagens secundárias bem engraçadas que complementam acontecimentos do mangá original.

    • Rael

      que NÃO venha a R$30**** Já tá difícil manter algumas coleções atuais.

  • loneprayer

    Beleza.. bora trabalhar na esquina, pq 20 volumes de 30 conto não é pra qualquer um não =/

  • MarcosWilson

    Muito ruim será se sair pela GRAFICA SAO FRANCISCO! SOCOOOOOOOORRO

  • Fernando Turatti

    Eu fico feliz de que virá. Apesar de conhecer os problemas da panini quanto às tiragens, o preço via assinatura sai até que bem decente, acho que we never learn saiu a ~18,30 cada, enquanto a qualidade é bastante agradável, com offwhite, encadernação decente e tal.

    • loneprayer

      Se vier a 22,90 eu grito de alegria kkkkkk
      O meu medo é esse novo “padrão” de 29,90…

      • Fernando Turatti

        Então, eu assinei we never learn tem uns dois meses e foi esse valor que eu falei…. Cara mesmo anda a JBC, suponho que eles não se adiantaram à crise e ficaram à mercê do mercado atual de papel, que tá UMA LOUCURA por conta do dólar lá no céu.
        Se o valor na assinatura sair 20 o volume(assinando de uma vez os 6), eu embarco feliz.

      • sasukedoi

        Imagino, pelo menos espero ne, que venha a 24,90 igual o Takagi-san, esse imagino ser o novo preço padrão, realmente não entendi aqueles 30 conto, agora se o novo padrão for msm pra 30 cara, aí é so tristeza, ainda mais com a tiragem ridícula deles

  • Tom

    ESSE MOMENTO É MEEEEU! 😭 Ruim que é pela panini… vou comprar com a força do ódio kkkkkkk

  • Kenny

    Conserta essa sinopse aí que tá parecendo que é um mangá yuri.

    Tem que vir com sobrecapa, a versão dos nossos hermanos tem e esse mangá costuma ter textos extras na capa interna.

    • Não sei onde veio a sinopse. Rs
      Eu jurava que tinha colocado a da Crunchyroll.
      De todo modo, já está atualizado.
      Obrigado pelo aviso.

  • Eng.Lucas

    Muito triste ser a Panini a publicar essa obra maravilhosa… 😣

    • Lindalberto

      Tô na mesma, mangás caros, com qualidade e tiragem baixas, cada vez que eles pegam um título que eu queria eu fico muito triste, muitos mangás que vem pela panini mereciam uma editora que não os tratassem com tanto descaso

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: