Biblioteca Brasileira de Mangás

Pipoca & Nanquim publicará “Tomie”, de Junji Ito

Mais uma obra do autor no Brasil

Na noite deste domingo, 20 de dezembro de 2020, por meio do evento Manga Awards, foi divulgado que a editora Pipoca & Nanquim publicará no Brasil o mangá Tomie, de Junji Ito.

Capa americana

Tomie foi publicado no Japão nas revistas de mangás shoujo Gekkan Halloween e Nemuki, da Asahi Sonorama, gerando um total de 3 volumes. A edição brasileira será em dois números.

Sinopse: Tomie Kawakami é uma femme fatale com longos cabelos negros e uma marca enebriante logo abaixo do olho esquerdo. Ela pode seduzir quase qualquer homem e levá-los ao assassinato, mesmo que a vítima seja muitas vezes a própria Tomie. Enquanto um amante procura mantê-la para si, outro fica aterrorizado com a súcubo imortal. Mas logo eles percebem, não importa quantas vezes a matem, o mundo nunca estará livre de Tomie.

Sair da versão mobile