Mangá “Furi Fura” termina em fevereiro: veja países que já concluíram a obra

Mais um título que se despede

Já está em pré-venda, no site da Amazon, o décimo segundo volume do mangá Furi Fura – Amores e Desenganos, de Io Sakisaka. Previsto para fevereiro, ele encerra a publicação da obra no Brasil após quase dois anos inteiros.

Prévia da capa mostrada por Selene Kanagawa (responsável pela edição da obra desde o volume 6), em suas redes sociais.

Para marcar o acontecimento, resolvemos relembrar os outros países ocidentais que já lançaram o título e o concluíram. Até o momento, apenas três países completaram a publicação do mangá e um quarto (além do Brasil, obviamente) termina em fevereiro.

FRANÇA


Sob o título de Love, Be Loved Leave, Be Left, a França foi o primeiro país a começar a publicar o mangá, ainda em em julho de 2016, quando a obra ainda estava no terceiro volume no Japão. Publicado no país pela editora Kana, o mangá será concluído no dia 5 de fevereiro de 2021.

ITÁLIA


Sob o título de Amarsi, Lasciarsi, o mangá foi publicado na Itália entre julho de 2017 e janeiro de 2020 pela editora Panini. Foi o primeiro país ocidental a concluir a obra.

ESPANHA


Sob o título de Amar y ser Amado, Dejar y ser Dejado, o mangá foi publicado na Espanha pela editora Ivrea entre novembro de 2017 e março de 2020.

ALEMANHA


Sob o título de Miracles of Love, o mangá foi publicado na Alemanha pela editora Tokyopop entre dezembro de 2016 e dezembro de 2020. A obra também saiu em formato digital por lá.

***

Nos Estados Unidos, o mangá também é publicado (pela editora Viz), mas ainda estão no volume 6, este lançado nos primeiros dias de 2021.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading