
Saiba mais
Na manhã desta sexta-feira, 22 de janeiro de 2021, a editora Pipoca & Nanquim disponibilizou, no site da Amazon, a pré-venda do mangá Tomie, de Junji Ito, lançamento de fevereiro da editora. Completo em dois volumes, a obra será concluída já no mês de março.
O mangá vem no formato 15,5 x 22 cm, com miolo em papel pólen bold e capa cartonada com sobrecapa, o preço é R$ 64,90 por volume. Comprando os dois de uma vez, você consegue 30% de desconto em cada um deles, saindo por R$ 45,43. Para comprar os mangás, basta clicar aqui.
Tomie foi publicado no Japão nas revistas de mangás shoujo Gekkan Halloween e Nemuki, da Asahi Sonorama, gerando um total de 3 volumes. A edição brasileira será em dois números.
Sinopse: Podem matá-la quantas vezes quiserem, que ela ainda assim ressurgirá neste mundo, mais bela do que nunca. Ninguém sabe ao certo quem ou o que ela é, mas uma coisa é certa: se você se deparar com Tomie Kawakami, seu destino estará selado. E ele não poderia ser mais aterrador. Por trás de um rosto fascinante, realçado por uma única pinta debaixo do olho esquerdo, esconde-se um mal terrível. Um mal sedutor, capaz de enfeitiçar os homens e levá-los a cometer o mais hediondo dos atos: o assassinato. Mas como explicar o fato macabro de que a vítima desse instinto homicida é a própria Tomie? Eles a matam, matam e matam, mas o mundo nunca estará livre de Tomie. Deixando um rastro de loucura e cadáveres, essa misteriosa beldade morrerá e matará incontáveis vezes. Serializada originalmente no Japão de 1987 a 2000, esta é a primeira obra do mestre dos mangás de horror Junji Ito, vencedora do prêmio Kazuo Umezu, em 1989, e tida como uma das mais influentes de seu gênero no Japão. Desde o seu lançamento, Tomie gerou um culto de fervorosos fãs e foi adaptada para nove filmes, com mais um em produção, e até hoje é elogiada por críticos em todos os países onde é republicada. O mangá agora é apresentado aos brasileiros em uma coleção fechada em dois volumes de 376 páginas, com ilustrações de capa das edições japonesas da The Junji Ito Collection Masterpiece, sobrecapa com verniz localizado, papel polén de alta gramatura, miolo colado e costurado para o melhor manuseio na leitura, e marcadores de página diferentes em cada edição. Uma obra obrigatória para todos os colecionadores de quadrinhos.