“As Férias de Jesus e Buda”: NewPOP publicará o mangá “Saint Onii-San”

Anúncio surpreendente foi feito pela editora

Na noite desta quarta-feira, 27 de janeiro de 2021, a editora NewPOP divulgou, por meio de seu evento online NewPOP Week, que publicará no Brasil o mangá Saint Onii-San, de Hikaru Nakamura (Arakawa Under The Bridge). O título brasileiro deve ser Jovens Sagrados.

Capa francesa

Saint Onii-san é publicado no Japão desde agosto de 2006 na revista Morning Two, da editora Kodansha, e ainda está em publicação por lá, possuindo atualmente 18 volumes publicados.

Sinopse: Depois de trabalhar pelo bem da humanidade por dois milênios, dois dos líderes religiosos mais reverenciados em todo mundo decidem deixar suas moradas celestiais com a intenção de viver como alguns outros seres humanos. Jesus e Buda dividirão um humilde apartamento em um bairro popular de Tóquio e eles descobrirão um modo de vida distante do paraíso, oferecendo uma perspectiva única sobre a sociedade japonesa e, mais que isso, sobre a vida na Terra. Você descobrirá, por exemplo, o orgulho de Jesus quando o confundirmos com Johnny Depp ou o que Buda pensa dessas estátuas representando-o que fazem o auge das revistas de decoração. Isso e mais um pouco se tornará o suficiente para convencer até os mais relutantes de que o mangá é uma fonte inesgotável de originalidade.


NEWPOP WEEK é o evento online da editora NewPOP, realizado entre 25/01/2021 e 31/01/2021. Clique aqui para ver todos os posts do evento.

14 Comments

  • Guilherme Eurípedes

    Uow!!!

    Esse é Fantástico! finalmente vou voltar a comprar mangás! =D
    Animação 10/10

    Mas esse nome… Sem necessidade.

  • Lucas rodrigues

    Jovens Sagrados. por favor não seja a tradução final.

  • FELIPE ANTONIO MUNIZ

    Espero que tratem melhor do que trataram GTO. Que siga um tamanho padrão e que tenha revisão! Mas pela sinopse, me interessou!

  • Hugo Martins

    Comentaram alguma coisa sobre os anúncios anteriores, e que até hoje não foram publicados ?

    • Então, uma pessoa fez exatamente essa crítica e a NewPOP respondeu. A resposta é a mesma: estão priorizando obras de maior vendagem no momento, pois seria irreponsável lançar muitas coisas no contexto de pandemia, etc, etc, etc.

      Ainda durante o evento devem dar datas de algumas obras antigas, se não estou enganado.

  • Paula

    É uma pena que o título em português não será “As Férias de Jesus e Buda”. Comentaram que a NewPop perdeu a oportunidade de colocar “Consagrados” e acho que até este título ficaria melhor.

  • Predo

    Legal a NewPop estar vindo com bons lançamentos, mas não acha que pegaram muita obra pra trabalhar?

    Isso me preocupa um pouco, porque apesar da qualidade e respeito com que a NewPop tem pelos lançamentos, o grande problema deles sempre foram os atrasos e hiatos (como no caso do Log Horizon). Até porque a dimensão deles é bem menor que uma JBC ou Panini.

  • ringoroadonceagain

    Saint Onii-san tem aquelas capas estilizadas igual Arakawa. A Panini fez um bom trabalho adaptando cada capa, espero que a NewPOP tbm faça o mesmo^^

  • catchtheraimbow

    Outro que imaginei que viria pela Panini kkkkkk
    18 volumes?!!! Não sabia que era tão grande, nem que ainda estava em andamento…

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading