JBC lança em maio o mangá “What a Wonderful World”

Empresa também fala do outro mangá do autor

Na noite da última sexta-feira, 16 de abril de 2021, a editora JBC divulgou, por meio de um vídeo em seu canal no Youtube, que o mangá What a Wonderful World, de Inio Asano, deve ser lançado em maio. A produção dele já está avançada, faltando apenas pequenos detalhes.

Capa japonesa

A edição brasileira do mangá é baseada na mais recente versão da obra, lançada no Japão em 2019, que reúne os dois volumes originais em apenas um só.

Sinopse: Sua primeira coletânea de histórias curtas, Subarashii Sekai (tradução literal: Mundo Maravilhoso), se mostrou um dos trabalhos mais bem sucedidos e representativos de Inio Asano até então. Composto de vinhetas da vida diária de um grupo de pessoas que habitam uma vizinhança comum em algum lugar de Tóquio, a série é, na verdade, uma resposta a vida moderna e como nós podemos sobreviver a ela, apesar de suas severidades. Cômico, melancólico, dramático, filosófico – Asano muda facilmente de um comportamento para outro, criando estórias e personagens que são profundamente humanos e, assim, sempre envolventes. É uma pena que nem todos vão entender os temas que o autor atraentemente descreve, já que alguns deles são distintamente japoneses. Mas, mais do que tudo, é uma grande coletânea cuja todos os leitores perspicazes de mangás deveriam dar uma olhada.


No mesmo vídeo, a editora JBC especificou que o outro mangá de Inio Asando anunciado, Dead Dead Demon’s Dededededestruction, deve ser lançado entre julho e agosto. Anteriormente, a JBC já tinha informado que ele sairia no terceiro trimestre, mas sem dar mais detalhes.

3 Comments

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading