Pipoca & Nanquim publicará o mangá “A Distant Neighborhood” (Um Bairro Distante)

Saiba mais

Na manhã deste domingo, 18 de abril de 2021, a editora Pipoca & Nanquim divulgou, por meio de um vídeo em seu canal no Youtube, que publicará no Brasil o mangá A Distant Neighborhood (Um Bairro Distante), de Jiro Taniguchi, em 2022.

A obra foi publicada entre 1998 e 1999 pela editora Shogakukan, sendo concluído em dois volumes. A edição brasileira será compilada em 1 volume.

No Brasil, a obra chegou a ser anunciada pela Devir em 2018, mas o anúncio foi feito de forma muito prematura, antes de ter o contrato assinado. Recentemente, a obra foi “des-anunciada” pela editora e a empresa disse que alguma outra editora havia adquirido o título. Agora se sabe qual é a empresa.

Sinopse: Quem nunca pensou em reviver o passado para corrigir erros ou mudar algumas decisões cruciais? Isso mudaria para melhor a sua vida  ou daqueles que estão ao seu redor? Ou as conseqüências de seus novos atos acabariam sendo ainda piores? Agora um homem tem a oportunidade de descobrir isso. Hiroshi Nakahara está voltando à sua casa depois de uma viagem de negócios, quando ele percebe que, por engano, ele tomou um trem para sua cidade natal. Seus passos o levam inconscientemente ao túmulo de sua mãe e, de repente, ele é catapultado para sua infância, com todas as suas memórias e conhecimentos adultos intactos. Enquanto ele se esforça para encontrar um significado para o que aconteceu, as memórias sobre sua infância o dominam e ele começa a fazer perguntas… Seu pai desaparecerá sem dar nenhuma explicação? Ele vai casar com sua esposa novamente?

2 Comments

    • Zâmike Zeny

      A coleção da Devir é porca demais. Espero que P&N continue trazendo essas obras-primas com a mesma qualidade.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: