Obra finalmente no Brasil
Na tarde desta sexta-feira, 28 de maio de 2021, a editora Panini divulgou, por meio de suas redes sociais, que publicará no Brasil o mangá Dorohedoro, de Q Hayashida.
O mangá começa a sair em agosto e será lançado um volume por mês. Ele vem em formato padrão (miolo em offwhite) e custará R$ 29,90.
Dorohedoro foi publicado no Japão entre 2000 e 2018 pela editora Shogakukan, sendo concluído em um total de 23 volumes. Em 2020, a obra ganhou uma adaptação em anime.
Sinopse: Caiman está totalmente sem sorte. Ele foi transformado em lagarto por um mago de outra dimensão, e isso é tudo o que ele se lembra. Junto com seu melhor amigo, Nikaido, Caiman começa a caçar feiticeiros, procurando por aquele que pode desfazer sua maldição. Mas quando En, o feiticeiro-chefe dos feiticeiros, fica sabendo de um homem-lagarto massacrando feiticeiros, ele envia uma equipe de “limpadores”, iniciando uma guerra entre dois mundos.
Nossa!!!!! Como esperei por isso. Já estava perdendo as esperanças quando o anime estreou, mas mesmo assim nenhuma editora tinha pegado ele.
Putz tô muito feliz!!!
Dos mangás anunciados pela panini essa semana esse foi o que mais me chamou atenção, mas tô pegando tanta coisa que acho que não vai ter um espacinho pra dorohedoro apesar de ter adorado o anime e achar o mangá bem massa com toda aquela estética pós-apocalíptica dele, como é pra agosto espero tá mais tranquilo até lá pra fazer essa coleção
Não conheço. Parece interessante.
Nooooossaaa esse título é muuuito a cara da JBC, pena que veio pela panini, senão eu compraria fácil.
mangá mensal é ferrado, cara…
A Panini redescobriu essa periodicidade no final do ano passado e nunca mais olhou pra trás =P
Se deixar lançam até a mãe mensalmente