NewPOP abre pré-venda de “Record of Ragnarok”

Saiba mais

Na tarde desta quinta-feira, 12 de agosto de 2021, a editora NewPOP disponibilizou, no site da Amazon, a pré-venda do primeiro volume do mangá Shuumatsu no Valkyrie, que por aqui será chamado pelo título internacional da obra, Record of Ragnarok.

A obra vem no formato 15 x 21 cm, com miolo em papel offset e capa cartonada. O preço é R$ 29,90. O lançamento ocorre no final de  setembro.

Caso deseje fazer a reserva na Amazon, basta clicar aqui.

Shuumatsu no Valkyrie (também chamado de Record of Ragnarok) é de autoria de de Takumi Fukui, Shinya Umemura e Chika Aji e está em publicação no Japão desde 2017 na Comic Zenon, da editora Tokuma Shoten, e possui 11 volumes até o momento.

SinopseA humanidade está condenada. Os deuses de todas as religiões se encontram a cada 1.000 anos no Valhalla para decidir o destino da raça humana. Desta vez a humanidade foi longe demais: guerras, poluição, destruição da natureza fizeram com que a decisão dos deuses fosse fácil de ser tomada, os humanos se extinguirão. Mas há uma última esperança: as Valquírias propõem que uma antiga Lei seja ativada que permite o confronto dos deuses com os humanos mais poderosos, o Ragnarok. Cada facção escolherá seus 13 competidores e terá que enfrentar um combate desigual que só poderá ter um vencedor. Enquanto os deuses terão em suas fileiras seres da estatura de Zeus, Anubis, Shiva ou Thor, os humanos terão entre seus defensores Rasputin, Leônidas, Kojiro Sasaki ou Jack o Estripador, entre outros. Embora os deuses zombem de seus oponentes fracos, a astúcia humana e a ajuda das Valquírias permitirão alguns dos combates mais brutais e surpreendentes.

3 Comments

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: