Saiba como enviar uma mensagem ao Japão em homenagem a Kentaro Miura

Editora está intermediando isso.

Na manhã desta quinta-feira, 12 de agosto de 2021, a editora francesa Glénat divulgou, por meio de suas redes sociais, que está aceitando o envio de mensagens, fanarts, vídeos ou outro conteúdo em homenagem a Kentaro Miura (autor de Berserk). A Glénat remeterá as mensagens para a editora Hakusensha (empresa japonesa responsável por Berserk).

Caso tenha interesse basta enviar um e-mail com sua mensagem para berserk@glenat.com. A mensagem deve ser escrita em INGLÊS OU JAPONÊS. A empresa não informou se as mensagens serão usadas em alguma ação.


Kentaro Miura faleceu no dia 6 de maio, vítima de uma dissecção da aorta, problema causado pela hipertensão, o que chocou o mundo dos mangás, desde fãs até profissionais da área.

Recentemente, a editora japonesa divulgou que o mangá Berserk ganhará um novo capítulo na próxima do dia 10 de setembro da revista Young Animal, juntamente com diversas homenagens ao autor.

***

No Brasil, as obras de Miura publicadas foram Berserk (duas vezes), Berserk – Guia Ofical e Gigantomachia, todas pela editora Panini.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading