Panini disponibiliza novamente a capa variante de “Wotakoi #10” na Amazon

Saiba mais

Se você esteve nas redes sociais durante o fim de semana, deve ter visto que o assunto que dominou a esfera otaku foi o cancelamento em massa da pré-venda de Wotakoi #10 (capa variante) na Amazon.

Segundo o comunicado enviado pela empresa aos consumidores, a loja acreditava que poderia conseguir os produtos para todos, mas havia se esgotado as possibilidades e não foi possível. Em resposta a leitores que entraram em contato diretamente, os atendentes explicaram que a editora não tinha mais em estoque.

Todo esse fato aconteceu poucos dias depois de a Panini dizer que a pré-venda de Wotakoi #10 por lá havia sido um equivoco por parte da editora, mas que – mesmo assim – quem tivesse comprado por lá receberia o produto. Ainda segundo a editora, porém, demoraria um pouco mais, já que seria necessário fazer uma reimpressão.

Em vista disso tudo, os consumidores reclamaram e cobraram da Panini um posicionamento, buscando saber o que aconteceria e se eles teriam o volume previamente encomendado.

Na tarde desta terça-feira, 31 de agosto de 2021, a Panini começou a responder os leitores nas redes sociais. Até o momento, não houve nenhuma explicação sobre o porquê de o sistema da Amazon ter cancelado os pedidos, a Panini apenas disse que entrou em contato com a gigante americana e verificou que não era possível “des-cancelar”.

A Panini, porém, reabriu a pré-venda de Wotakoi #10 (capa variante) na Amazon, de modo que quem desejar poderá adquirir o volume novamente. A previsão dada pela loja é para o final de setembro.

Caso ainda deseje adquirir o produto, basta ir à loja clicando aqui.


Wotakoi é de autoria de Fujita e teve seus capítulos terminados recentemente no Japão e o volume final, o 11, sairá em outubro. No Brasil, ele sairá apenas em 2022.

Sinopse:  Narumi e Hirotaka têm 26 anos e são amigos de infância. Depois de se afastarem por causa da vida adulta, eles se encontram trabalhando na mesma empresa! Enquanto Narumi adora mangas, videogames e cosplay, Hirotaka prefere apenas os videogames, que ele só deixa de lado para ir trabalhar. Quando Narumi reclama, meio bêbada em um bar, que é impossível encontrar o amor como Otaku, Hirotaka se oferece para sair com ela. Então começa uma história de amor para a qual nenhum deles se preparou.

1 Comment

  • Gustavo

    Obrigado por avisar sobre nova disponibilidade e sempre avisar quando começa as pré-vendas.
    Eu vi que alguns anos atrás você recomendou o site Book Walker para comprar títulos digitais em inglês, você ainda recomenda ele?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: