Darkside Books divulga previsão de novos volumes de seus mangás

Veja os detalhes

Na manhã desta terça-feira, 14 de setembro de 2021, a editora Darkside Books divulgou, por meio de suas redes sociais, que seus mangás A Menina do Outro Lado e Deathdisco terão novos volumes lançados em breve no Brasil.

A Menina do Outro Lado #05 e Deathdisco #03 estão previstos para serem publicados no dia 28 de outubro. Comprando no site da editora, você ganha brindes: com A Menina do Outro Lado vem dois pôsteres; com Deathdisco três postais.

A Menina do Outro Lado é de autoria de Nagabe e foi publicado no Japão entre 2016 e 2021 pela editora Mag Garden, sendo concluído em um total de 11 volumes.

No Brasil, o mangá é lançado pela editora Darkside Books desde 2019 e soma 4 volumes lançados até o momento.

Sinopse: Em um país dividido entre pessoas normais e seres amaldiçoados, Shiva é uma menininha que foi acolhida por uma estranha criatura meio animal e meio humana. Sensei, como é chamado, não pode ser tocado e vive fora da cidade. Afastado do convívio com os demais e ciente dos perigos e maldições que os rodeiam, Sensei alerta Shiva para que ela não saia sozinha. Porém, quando a menininha decide reencontrar sua tia desaparecida, regras são quebradas — e a vida que eles conheciam é colocada em risco. A Menina do Outro Lado é uma fábula sobre a criação do afeto e o amor entre duas criaturas tão diferentes, mas com muito a compartilhar. Uma trama atual sobre a condição do diferente e da falta de aceitação. Sobre largar seus medos e enfrentar a vida com um novo olhar.

Deathdisco é de autoria de Atsushi Kaneko e foi publicado no Japão entre 2014 e 2018 pela editora Enterbrain, sendo concluído em um total de 7 volumes.

No Brasil, o mangá é publicado pela editora Darkside Books desde 2020 e até o momento dois volumes já foram lançados.

Sinopse: A obra conta a história de uma legião de matadores, de objetivos um tanto obscuros, chamada Guild, um tipo de sindicato onde todos são classificados conforme os serviços prestados. Esse grupo caça as vítimas por meio dos reapers, ou ceifadores, assassinos fantasiados e cruéis, que competem entre si para ganhar notoriedade e respeito dentro de suas Guilds. Entre todos eles, se destaca uma menina extremamente letal: Deathko. A chegada da jovem abala o equilíbrio deste universo, uma vez que ela mostra total falta de respeito às regras vigentes. Com estilo só seu, que passeia entre o gótico e uma certa melancolia, Deathko odeia o mundo em que vive e está disposta a mudar tudo ao seu redor usando as ferramentas que possui. Todas as noites, ela deixa o porão de seu castelo, onde faz os mais variados instrumentos mortais, e sai à caça. Com ela do lado de fora, a morte espreita em todos os cantos. 

4 Comments

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading