Panini deve publicar o livro “Gaara Hiden”

Saiba mais

Sem muitas surpresas, um dos próximos lançamentos da editora Panini deve ser o livro Gaara Hiden, de Ukyo Kodachi, obra que dá continuidade à série de novels Naruto Hiden, que a empresa vem publicando há algum tempo.

A informação foi publicada originalmente no site de Registro do ISBN e divulgada pela conta no Twitter Vigia de Quadrinhos. Até o momento em que esta postagem vai ao ar, a editora ainda não confirmou o lançamento.

Gaara Hiden (a ser chamado no Brasil A História Secreta de Gaara: A Ilusão na Tempestade de Areia) foi lançado no Japão em 2015 pela editora Shueisha e possui apenas um volume.

Sinopse: Gaara, o Quinto Kazekage, está tendo que lidar com a falta de financiamento na Aldeia da Areia. O Daimyo do País do Vento tem estado relutante em financiar as questões que surgiram como resultado da vitória na Quarta Guerra Ninja: compensar as famílias dos ninjas que morreram durante a guerra ou a reabilitação para aqueles que ficaram feridos. Poderá Gaara resolver os problemas políticos junto de seus “problemas” pessoais?”

Via Vigia de Quadrinhos e Lacradores Desintoxicados


ISBN? O QUE É ISSO?


Todo livro (inclua aí também os quadrinhos) precisa de um código para ele ser vendido e catalogado (é como se fosse a identidade do objeto), mas – para tanto – é preciso que a editora primeiro cadastre esse número.

Todos os cadastros são públicos e podem ser vistos no site da CBL (https://www.cblservicos.org.br/). Neste caso do Gaara Hiden, a Panini o cadastrou antes de fazer o anúncio.

No passado, era bastante comum que as editoras cadastrassem os títulos lá antes da divulgação oficial da editora, mas os consumidores descobriram o site de registro de ISBN e começaram a saber dos lançamentos antecipadamente, de modo que, aos poucos, as editoras foram anunciando os títulos antes de cadastrarem no site.

2 Comments

  • musck29

    Já peguei todos os anteriores e vou pegar esse também. Inclusive, as novels da panini são de altíssima qualidade, uma pena que o catálogo seja tão enxuto.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading