NP divulga a capa de “The Hellbound” (atualizado)

Veja

Na tarde desta quinta-feira, 04 de novembro de 2021, a editora NewPOP cadastrou, no site da Amazon, o primeiro volume do quadrinho coreano The Hellbound – Profecia do Inferno. Com isso pudemos conhecer a capa nacional (vejam a seguir) e outros detalhes:

A obra vem no formato 15 x 21 cm, com 312 páginas e tem previsão de envio a partir do dia 10 de dezembro. O preço é R$ 54,90.

Para comprar em pré-venda na Amazon, basta clicar aqui.


The Hellbound é uma série do diretor de “Invasão Zumbi “, Yeon Sang-ho!, que vai virar drama na NETFLIX! (a estrear dia 19 de novembro). Também recomendado por Bong Joon-ho, diretor do filme ganhador do Óscar, Parasite!, ele foi publicado na Coreia do Sul entre 2019 e 2020 na plataforma coreano Naver, onde tem uma nota 9.9. São duas seasons, cada uma com 27 episódios, uma lançada em 2019 e outra em 2020.

A versão impressa possui dois volumes e está completa.

SinopseUm dia você receberá uma notificação infernal no meio da cidade. Mesmo não sabendo quem enviou a mensagem, o tempo restante e a realidade de que você será enviado ao inferno é uma verdade que não pode ser evitada. Não importa onde você se esconda, o fato de que você está condenado ao inferno é inescapável e no dia e horário estabelecido, a pessoa morre de forma violenta e dolorosa. O que está acontecendo? De onde vêm essas mensagens.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



3 Comments

  • ringoroadonceagain

    É full color?
    Por esse preço é bom que seja kkkkk

    • Acho que não hein, pq pelo menos as imagens que vi era tudo pb. Parece ser massa, mas não era uma das minha prioridades então deve ficar de fora, até pq as prioridades tão mais caras que eu espera. Na amazon tá com 25% de desconto ficando por 41 reais, que ainda é caro, mas tá longe desse padrão de 70 reais da jbc, e esse aqui são só dois volumes e acabou

  • R

    Vale recordar para os compradores, que a capa deste manga é especial, a capa frontal é menor que o manga no todo, é como se fosse cortada. Então, essa capa em vermelho da imagem, cobre uns 70% da parte frontal do manga, e os outros 30% vem da folha de baixo da capa. Isso é apenas uma forma inovadora da edição. Assim, mostrando um demônio acima de um humano, como demonstrado na imagem da capa.
    Achei que seria informativo dizer, para futuros compradores, que acharem que a capa foi “errada”.
    Espero ter ajudado.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading