Panini abre assinatura de “Horimiya”

Finalmente

A editora Panini disponibilizou, em seu site, um plano de assinatura para o mangá Horimiya, de Daisuke Hagiwara e Hero, lançamento de dezembro da editora.

O plano compreende a todos os 16 volume da obra e sai ao preço de R$ 470,39, podendo ser parcelado em até 10 vezes de R$ 47,04. Esse valor representa um DESCONTO DE 15% em relação ao preço de capa.

Para assinar, basta clicar aqui.

O primeiro volume sai em DEZEMBRO e, a partir disso, será lançado um volume novo por mês. Horimiya está completo em 16 volumes no Japão.


ASSINATURA O QUE É ISSO?


Caso você seja um novato nesse meio, o blog BBM explica: assinatura é o nome dado ao processo pelo qual você compra um número de volumes de um quadrinho ou livro e paga com antecedência, recebendo os exemplares em sua casa sempre que sair um novo volume. É uma medida de conveniência para o consumidor, pois ele pode comprar uma boa quantidade de uma vez e apenas aguardar em casa o recebimento dos volumes. 

É algo bastante recomendado para quem mora em cidades sem pontos de vendas e que só compre um único título, assim a pessoa não tem que arcar com o frete de lojas onlines.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



2 Comments

  • musck29

    Já assinei na sexta dia 12 haha sei que até da pra conseguir cada volume com 20% ou mais, mas fico feliz que a panini esteja começando a dar descontos em assinatura…eu gosto de assinar e a experiência recente com a assinatura de pokémon tem sido satisfatória até o momento.
    Agora, a minha assinatura de Haikyuu pela JBC não vi nem sombra do volume ainda ¬¬’

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: