Devir publicará os mangás “Hitler”, “Showa” e “Saturn Apartaments”

Saiba mais

Na noite desta quinta-feira, 17 de março de 2022, a editora Devir anúnciou – por meio de uma live para o canal do Youtube Fora do Plástico – três novos mangás para o seu catálogo: Hitler, Showa e Saturn Apartaments.

Hitler é de autoria de Shigeru Mizuki (mesmo autor de Nonnonba e Marcha para a Morte!) e foi publicado no Japão na década de 1970 e teve seus capítulos compilados em um total de 1 volume.

Sinopse: em Hitler, Shigeru Mizuki mergulha nos livros de história para criar um retrato intenso e eloquente da figura de Adolf Hitler.

Showa também é de autoria de Shigeru Mizuki e começou a ser publicado no Japão entre 1988 e 1989 sendo concluído em um total de 8 volumes. A edição brasileira compilará tudo em quatro volumes de mais de 500 páginas.

Sinopse: Em seu mangá intrigante e ambicioso, Shigeru Mizuki habilmente entrelaça a biografia do imperador Hirohito e a história de uma nação: autobiografia com eventos nacionais e internacionais. Showa conta a história dos sessenta e três anos de reinado, de 1926 a 1989, do imperador conhecido como Hirohito.

Saturn Apartaments é de autoria de Hisae Iwaoka e foi publicado no Japão entre 2005 e 2011 na revista de mangás seinens Ikki, da editora Shogakukan, sendo concluído em um total de 7 volumes. A edição brasileira também será em 7 tomos e seguirá o mesmo formato de The Ancient Magus Bride e Astra Lost In Space. A Devir espera lançar um volume a cada dois meses.

Sinopse: Depois que a Terra se torna uma área protegida, os humanos vivem em apartamentos que formam um anel ao redor dela. O complexo é dividido em três níveis: inferior (onde estão os habitantes mais pobres), médio e superior (onde, gradativamente, estão os mais ricos). Mitsu, que mora no nível inferior, tem como profissão lavar as janelas da estrutura, um trabalho que lhe permite entrar em contato com a vida dos diferentes habitantes enquanto tenta descobrir mais sobre o desaparecimento de seu pai. Vencedor do Japan Media Arts Festival 2011.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



8 Comments

  • D.D

    Meu Deus, nunca sonhei em ver Saturn Apartaments sendo lançado por aqui. Espero que a editora continue publicando mais títulos da finada Ikki. Sunny já tinha sido uma enorme surpresa, esse consegue ser ainda maior já que a autora não tem nada publicado no Brasil. Devir te amo <33.

  • Me interessei por Saturn Apartaments, mas devo esperar umas resenhas pra ver se vou mesmo pegar, já foi o tempo em que eu comprava mangá no escuro

  • Helena

    Falaram algo sobre o atraso nos anuncios da outra live? nada da reimpressão do magus bride 5 e o lançamento do 12 que haviam dito ser pra fevereiro…

      • Sasuke+ペ+ン+ド+ラ+ゴ+ン

        Saturn Apartaments parece bem interessante… mas vou ver depois, se valer a pena eu compro! Tirando isso, a Devir poderia trazer uma obra mais popular que as pessoas querem, sei q ñ é fácil… pelo menos uma obra de comédia!

        • Tom

          WOW! pensei q algum próximo lançamento do Shigeru Mizuki viria pela Pipoca e Nanquim! Mas que bom que a Devir anunciou! Vou comprar sim!

        • Zé Vaqueiro

          A Devir é a única editora que aposta pesado nesses mangás menores, por mim continuam investindo nessa linha :v

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading