JBC divulga o preço de “Final Fantasy – Lost Stranger”

Saiba mais

Nesta quarta-feira, 04 de maio de 2022, a editora JBC divulgou, por meio de seu site, o preço de um de seus próximos lançamentos, Final Fantasy Lost Stranger. O mangá custará R$ 36,90 por volume.

Como divulgado anteriormente, o mangá virá no formato 13,2 x 20 cm, com miolo em papel Pólen Bold 70g e Hot Stamping na capa. O primeiro volume tem 224 páginas, algumas delas coloridas. O lançamento estava previsto inicialmente para abril, mas até o momento ele não foi publicado. 

imagem do site da JBC. Acessado em 04/05/2022, às 21h15, horário de Brasília
capa brasileira

Final Fantasy – Lost Stranger é de autoria de Itsuki Kameya e Hazuki Minase e está em publicação no Japão desde 2017 na revista Shonen Gangan, da editora Square Enix, possuindo, atualmente, 8 volumes publicados.

SinopseShogo Sasaki é um programador com 4 anos de empresa. Com sua irmã, Yuko, eles sonham em “Criar o nosso FF”, e, juntos, entraram para a empresa. Um dia, Shogo e Yuko envolvem-se em um acidente de caminhão. Em meio ao caos do impacto e do estrondo, eles são imersos em escuridão e ao abrirem os olhos, deparam-se com… um Moogle?! Perdidos, os dois prosseguem em uma aventura no mundo de FF que tanto admiravam, mas aquilo era apenas o prelúdio de uma “tragédia”. Erguem-se as cortinas para o drama de fantasia do proibido “FF x Reencarnação no Universo Paralelo”.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading