“Jovens Sagrados” em pré-venda

Saiba mais

No início da tarde desta sexta-feira, 13 de maio de 2022, a editora NewPOP colocou, no site da Amazon, a pré-venda do primeiro volume do mangá Jovens Sagrados, de Hikaru Nakamura (mesma autora de Arakawa Under the Bridge). O mangá vem no formato 15 x 21 cm, com miolo em papel offset e custará R$ 29,90.

A previsão de lançamento é para o dia 10 de junho de 2022. Para encomendar basta clicar no link a seguir:

*Comprando por meio de nosso link, recebemos uma pequena comissão

Jovens Sagrados possui 19 volumes até o momento no Japão e ainda está em andamento, sem uma previsão exata para o final.

Sinopse: Depois de trabalhar pelo bem da humanidade por dois milênios, dois dos líderes religiosos mais reverenciados em todo mundo decidem deixar suas moradas celestiais com a intenção de viver como alguns outros seres humanos. Jesus e Buda dividirão um humilde apartamento em um bairro popular de Tóquio e eles descobrirão um modo de vida distante do paraíso, oferecendo uma perspectiva única sobre a sociedade japonesa e, mais que isso, sobre a vida na Terra. Você descobrirá, por exemplo, o orgulho de Jesus quando o confundirmos com Johnny Depp ou o que Buda pensa dessas estátuas representando-o que fazem o auge das revistas de decoração. Isso e mais um pouco se tornará o suficiente para convencer até os mais relutantes de que o mangá é uma fonte inesgotável de originalidade.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



3 Comments

  • unknowman

    eu ia comprar, mas, depois do tratamento que estão dando pra gto, não confio mais na new pop pra lançamentos longos.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading