Checklist outubro de 2022 – Editora Devir

Veja

A seguir você verá a lista de publicações da editora Devir previstas para o mês de outubro de 2022. Serão dois títulos, sendo uma novidade. Inicialmente, estavam previstos para setembro, mas foram adiados.

Vejamos em detalhes:


ITO JUNJI TANPENSHUU: BEST OF BEST © 2019 by Junji Ito / SHOGAKUKAN Inc.

Vênus Invisível (Novidade)

Autor: Junji Ito
Preço: R$ 85,00
Detalhes: 17 x 24 cm, capa cartão com sobrecapa, 276 páginas
Volumes: 1 (completo)

Sinopse: Este impressionante volume apresenta as dez mais notáveis histórias curtas do mestre Junji Ito (Uzumaki, Gyo), incluindo a clássica “O Mistério da Falha de Amigara”, a adaptação da perturbadora “Poltrona Humana”, de Ranpo Edogawa e o mangá autobiográfico “Mestre Umezz e Eu”, em que Ito conta a influência que Kazuo Umezz teve na vida dele (e como eles quase trabalharam em um projeto juntos). A sensacional Vênus Invisível, que dá nome a essa coletânea, é uma surpreendente história de ficção cientifica sobre uma linda jovem, que adora ufologia, e literalmente desaparece diante de seus pretendentes – uma história que só poderia ter sido criada por Ito. Inclui ainda: Bilhões Solitários, Poltrona Humana, Mulher Lambedora, Uma Paixão que não é deste Mundo, Como o Amor veio ao Professor Kirida, A Trágica História do Pilar Principal e O Filho Póstumo.

Compre em: Amazon


The Ancient Magus Bride #13

Autor: Kore Yamazaki
Preço: R$ 35,90
Detalhes: 12,5 cm X 19 cm, capa cartonada com sobrecapa, 192 páginas
Volumes: 18 (em andamento)

SinopseTodos guardam seus segredos. Chise possui os seus. Zoe Ivey também. Para proteger os segredos revelados involuntariamente, cinco amigos fazem um pacto de silêncio por meio de um feitiço de contrato. Alheio aos jovens que estreitam seus laços, as famílias, prisioneiras do passado, conspiram para engendrar um futuro nefasto… Em meio a isso tudo, Chise e seus colegas se dirigem à Escócia para uma aula prática de “sobrevivência na selva”, sem saber que estão pisando no domínio dos seres noturnos. Alguns deles não são gentis…

Compre em: Amazon


*Comprando por meio de nosso link você estará ajudando o blog


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS




O blog Biblioteca Brasileira de Mangás é dedicado a publicações japonesas editadas e traduzidas oficialmente para a língua portuguesa. Esta matéria, então, não lista produções de outros países que a editora possa estar publicando atualmente.

1 Comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: